4.79K  09/04/2020 13h19

Tô conhecendo um cara bonito forte disse q tá solteiro a 2anos, será q ele gosta de ser solteiro pra pega geral ou tem algo de errado com ele, meu pensamento é machista mas um homen não passa muito tempo solteiro pq tem q ter uma ali pra garanti sexo sempre q precisar, então ele qual será a dele?

elas perguntam
11 13
eles respondem
28/09/2017 07h13
Isso não faz o menor sentido, e homens que namoram unicamente para garantir sexo nem deviam merecer sua atenção, não pense assim.
É fato que pensamos muito em sexo, mas eu jamais namoraria com alguém para garantir sexo, eu costumo ser elogiado por mulheres, faço academia e modéstia a parte acredito estar bem em dia com minha aparência, ja passei anos solteiro, hj estou novamente solteiro, e apesar de ser recente eu não procuraria uma namorada exclusivamente para ter sexo. E felizmente(ou infelizmente dependendo do seu ponto de vista), hj em dia nem precisa de namorar pra isso.
Abra os olhos e não permita que esse machismo guie suas opiniões.
anônimo
06/10/2017 12h55
Ficar com o pé atrás porque o cara está solteiro há dois anos? Você queria namorar um homem que estivesse namorando outra? ou então que tivesse acabado de sair de um relacionamento sério?
anônimo
09/04/2020 10h53
Estou solteiro a 21 anos, o meu Deus, o que há de errado comigo ? ( sarcasmo)
anônimo
21/06/2018 20h22
Nossa, tô solteiro a 3 anos. Então tô fudido!
anônimo
28/09/2017 01h07
Mais normal que você pensa.
anônimo
28/09/2017 01h37
Você pega o cara e não sabe.. eu que nem te conheço vou saber?
anônimo
06/10/2017 14h12
Hoje aprendemos que pessoas bonitas não podem ficar sem namorada(o) por mais que 3 meses...

Ele está sem namorar a 2 anos. Mas não passou pela sua cabeça que ele tem um rolo aqui, outro ali... e pega uma diferente a cada semana? E mesmo se estivesse sozinho de tudo qual é o problema? Isso deveria ser irrelevante.
anônimo
28/09/2017 01h05
Você o conhece profundamente ou apenas superficialmente?
anônimo
09/04/2020 10h42
Nada à ver.
09/04/2020 10h51
Olha, o cara as vezes está mais focado em seu desenvolvimento pessoal. Falo isso por experiência própria, pois faz mais de cinco anos que não me envolvo seriamente com ninguém, e 1 ano que não pego ninguém. Foi uma decisão minha, no momento estou muito focado em construir minha vida profissional e acadêmica, foco tanto nisso, que relacionamento afetivo para mim está em último na lista, ao menos por enquanto. De certa forma, tenho a impressão que isso só atraem mais as mulheres kkkkkkk, nunca vi tanta mulher querendo algo comigo.
anônimo
09/04/2020 13h19
É difícil achar mulher para relacionamento hoje em dia. As vezes é melhor ficar solteiro mesmo.
elas respondem
28/09/2017 01h08
Nada a ver, conheço caras bonitos que tiveram uma namorada na vida. Ele pode apenas ter escolhido esperar uma garota da hr.
28/09/2017 08h47
Isso não tem nada a ver, provavelmente é porque ele não quer mesmo. Conheço varios que nunca namoraram mas que é cheio de mulher por perto, e apesar disso preferem esperar pra namorar alguém que realmente gostam e não só pra garantir o sexo.
anônima
28/09/2017 01h08
Também penso nisso. Maaaas, pensa que não vai ter um monte de ex pra encher teu saco kkkk
anônima
06/10/2017 14h39
Qual o problema? Normal isso.
anônima
28/09/2017 08h26
Eles dizem qualquer coisa quando estão conhecendo um menina para impressionar, como dizer que estão sozinhos ha muito tempo por não terem mais encontrado uma mulher que valesse a pena, que estão sem fazer sexo há meses, etc...dai a menina se sente importante. Mas na realidade até namorada firme eles tem.

Se quer saber mais da vida dele, pede o face dele. Quero ver se ele vai te dar.
anônima
09/04/2020 09h04
Pq ainda não achou a mulher certa e é exigente
09/04/2020 09h01
Ele está solteiro há 2 anos, e não está há 2 anos sem transar. Solteiros trasam tbm. De repente tbm pode estar solteiro por opção e procurando alguém realmente legal.
anônima
29/03/2018 13h13
não
anônima
06/10/2017 14h06
Nossa, que ideia mas nada a ver. Às vezes, o cara não namora qq uma. E enquanto ele não encontra uma que valha a pena, ele vai pegando outras.
09/04/2020 09h03
Ele tem os motivos dele para estar solteiro.
anônima
09/04/2020 10h37
Tem algo de errado com você ao questionar isso. Se for assim, tem algo de errado com uma mulher bonita que está solteira há 2 anos? Obvio que não. Que negocio nada a ver.
anônima
09/04/2020 10h43
Não, talvez ele quis esperar
09/04/2020 10h44
ele só não achou ninguém que valesse a pena, melhor ser solteiro a dois anos do que ficar pulando de galho em galho