Hoje minha irmã deixou as duas filhas dela aqui em casa (uma de 2 anos e outra de 12 anos) pois ela foi viajar (por questão da igreja) e deixou aqui na casa dos meus pais. Porém o que me irritou é que meu pai nunca fica com crianças ou bebê, ele sempre joga para uma das mulheres em casa e eu não tenho filhos.
Falei para minha sogra que minha sobrinha não tem liberdade, só para ir a escola. Cuidar dos bebês (Dos dois pequenos) e tempo integral e ela não tira tempo para ela brincar, sair, fazer nada nem em final de semana e minha sogra falou que e normal, que ela entende minha revolta mas que o papel e da mulher e homem não tem obrigação de ficar com bebê mesmo que seja filho dele. Crianças são trabalho para finalizar o argumento dela.
Sei que uns vão defender e dizer que minha irma está certa pois ela cria responsábilidade e ela tem um irmão, com 11 anos e ele não faz tudo que ela faz.
Minha opinião: se o papel é só dá mulher e a gente precisa ter psicológico destruído e sozinhas cuidando de bebês sem ajuda do marido, então eu não quero ter filhos.