Hoje minha irmã deixou as duas filhas dela aqui em casa (uma de 2 anos e outra de 12 anos) pois ela foi viajar (por questão da igreja) e deixou aqui na casa dos meus pais. Porém o que me irritou é que meu pai nunca fica com crianças ou bebê, ele sempre joga para uma das mulheres em casa e eu não tenho filhos.
Falei para minha sogra que minha sobrinha não tem liberdade, só para ir a escola. Cuidar dos bebês (Dos dois pequenos) e tempo integral e ela não tira tempo para ela brincar, sair, fazer nada nem em final de semana e minha sogra falou que e normal, que ela entende minha revolta mas que o papel e da mulher e homem não tem obrigação de ficar com bebê mesmo que seja filho dele. Crianças são trabalho para finalizar o argumento dela.
Sei que uns vão defender e dizer que minha irma está certa pois ela cria responsábilidade e ela tem um irmão, com 11 anos e ele não faz tudo que ela faz.

Minha opinião: se o papel é só dá mulher e a gente precisa ter psicológico destruído e sozinhas cuidando de bebês sem ajuda do marido, então eu não quero ter filhos.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
24/02/2024 20h06
Que bololô. Não entendi foi nada
anônimo
24/02/2024 20h07
Sou um pai solteiro, e posso dizer que quem fala isso tem uma mente vazia, tanto homem e mulher.
Mulher não tem o filho com planta, se o cara "ajuda" no sexo, tem que ajudar a cuidar da criança também, essa sua amiga deve ter apanhado em casa pra falar uma coisa dessas, só pode kkkkk
24/02/2024 20h05
O pai das crianças tenque ajudar também quando ele tem tempo.
25/02/2024 19h24
Não,homem tem obrigação de cuidar sim tambem.
Seu pai não está sendo homem ao fugir das responsabilidades,e sua sogra está sendo uma burra ignorante por pensar assim.
E a sua irmã tambem não está fazendo as coisas direito,porque a responsabilidade de cuidar dos filhos é unica e exclusivamente dos pais e de mais ninguem,não importa o que aconteça.
Homem cuida de criança sim tambem,seu pai é um folgado.
Sinto muito falar assim da sua familia,mas é
elas respondem
anônima
24/02/2024 20h06
Ele tá ocupado bebendo e curtindo a vida