É minha namorada.
•Eu chamo mais do que ela me chama, me sinto mal, parece que estou pedindo um favor

•Ela nunca tem ideia do que fazer

•Ás vezes a gente marca e chega o dia ela não fala nada

•Já aconteceu dela não sair comigo pra sair com os amigos

•Ela nunca tem dinheiro de passagem pra vir pra cá, mas pra beber com os amigos têm.

Eu não quero terminar, gosto dela.
Só parar de chamar e ir sozinha seria ok? Eu já conversei e n mudou nada

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/02/2024 20h16
Olha só ela não gosta de você, não tem nada pior do que ficar mendigando atenção de alguém, só faz mal para a gente. Da um pé na bunda dela
24/02/2024 20h18
Você está sendo o Atlas dessa relação. Muito peso nas costas de uma pessoa só.
24/02/2024 20h16
Ok vc gista mas sera q ela ta na msm sincronia?? Pela descricao n parece mto
24/02/2024 21h23
Acho que não tem jeito,tem que terminar
elas respondem
anônima
24/02/2024 20h36
Parece que você da todo o afeto e não recebe na mesma altura. Se ela te troca por amigos acho que a resposta tá um pouco clara. Uma dúvida, ela sempre foi assim desde que começaram o relacionamento?
anônima
24/02/2024 20h17
Procure um homem mulher