Pessoal hoje eu encontrei o Instagram duma antiga colega de classe , ela era muito timida , então não conversavamos muito .......

Eu queria muito enviar uma mensagem , mas não enviei , pois achei que ela poderia achar estranho , pois não foi ela que me deu o Instagram dela , eu e ela não conversavamos e ja se passaram 3 anos .........

Devo deixar para lá , ou enviar uma mensagem mesmo assim?
Não seria estranho?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
24/02/2024 21h43
Eu também era muito tímida, vou contar uma situação que aconteceu comigo, eu tinha baixa auto estima não me achava bonita, os caras da escola não se aproximavam de mim, nem puxavam conversa, então certo dia anos depois um rapaz da época do ensino médio que nunca nem falou comigo, mandou uma solicitação de amizade e começou a puxar assunto, dizer que sempre me achou bonita e sempre teve vontade de ficar comigo, mas não sabia como falar comigo porque eu era muito fechada, mas que sempre ficava me olhando, enfim achei aquilo meio sem noção, a pessoa deixar passar anos e por rede social vim falar essas coisas, eu não tenho boas recordações da época da escola no sentido social, eu odiava quando tinha horário vago, preferia quando tinha aula todos os horários. Então no seu caso essa moça vai achar bem estranho sua aproximação, pois como você mencionou não tinham contato nem falava com ela e como quer falar de boas recordações da escola, se não sabe como ela se sentia na época.
anônima
24/02/2024 20h26
Mas porque vc quer enviar uma mensagem? Reviu e despertou o interesse? Acho engraçado que eu tbm era uma menina tímida e os garotos da sala pouco falavam comigo, depois de anos vivo recebendo solicitações de amz em redes sociais e afins.
anônima
24/02/2024 20h32
Eu sendo bem tímida, vou responder por mim.
Acharia muito estranho um garoto que estudou comigo tem 3 anos e nem passei meu Instagram me mandando mensagem, eu não ia nem responder e se insistisse ia bloquear. Provavelmente nem ia lembrar quem seria.
24/02/2024 21h45
Envia a mensagem logo
anônima
24/02/2024 21h50
Acho q vc pode chegar aos poucos nela, tipo, primeiro pode só pedir p seguir e ver se ela aceita, se ela aceitar, vc pode curtir alguns storys, pode tentar puxar assunto em alguns outros e ver se desenrola
eles respondem
anônimo
24/02/2024 20h23
Segue ela se ela te seguir de volta manda mensagem, se não dá o fora
24/02/2024 21h44
Acho que deve sim,afina,de que outro jeito voce vai poder falar com ela novamente?