Supondo q seu marido recebe um bom salário pra manter vcs três

elas perguntam
1 7
eles respondem
elas respondem
24/02/2024 21h29
Não, pq ficaria difícil voltar para o mercado de trabalho depois.

Vi muitas mulheres abandonarem a carreira para cuidarem dos filhos e depois da separação receberem uma pensão de merda e ainda o ex marido tacar na cara que elas "não faziam nada" . Depois de tudo isso ter que se reintegrar no mercado de trabalho, com duas crianças nas costas e completamente desatualizadas da vida.

Por isso não tenho coragem não, esse risco nao pretendo correr. Apesar de tudo, reconheço a importância da mãe full time em casa e admiro quem se dedica exclusivamente à família, mas é uma atitude que eu não recomendaria para uma moça que não veio de família rica.
anônima
24/02/2024 21h26
Se meu marido recebesse um bom salário eu seria dona de casa independente de filhos
24/02/2024 21h28
Iria tentar ministrar os dois, não ia largar completamente o emprego, nem o filho. A não ser que ele fosse recém nascido, pq aí demanda mais cuidado né
24/02/2024 22h37
Não, tenho pavor de virar dona de casa!
anônima
24/02/2024 22h50
Eu conheço um casal que fez isso e foi a maior burrada. Não faria de jeito nenhum.
24/02/2024 21h29
Sim eu adoraria me dedicar em tempo integral na criação de um filho mas não é uma realidade possível para a maioria das mulheres brasileiras, mas se meu marido estivesse de acordo e o seu salário fosse suficiente eu faria sim.