Uma mulher inteligente compreende a importância de direcionar seus recursos para si mesma, sua educação, sua saúde e seu futuro, em vez de desperdiçar com coisas sem importância.
anônimo
24/02/2024 20h36
Uma mulher cujo o qual consiga conversar no mesmo nível que eu
24/02/2024 20h41
Que sabe conversar e tem domínio sobre o que fala.
anônimo
24/02/2024 21h01
Na minha visão, uma mulher inteligente é aquela que consegue ter um raciocínio lógico apurado. Não importa o nº de livros lido ou o nº de diplomas pendurados na parede do quarto, se não tiver raciocínio lógico para compreender o conteúdo que se tem contato, não vai absorver como deveria.

Com o raciocínio lógico desenvolvido a guria consegue perceber algo primordial que, na minha opinião, a maioria das mulheres possuem muita dificuldade: a relação entre determinada ação e sua consequência.

X vai gerar Y independente das variantes ou X vai gerar Z dependendo de algumas variantes.

Exemplo: Se uma guria resolve namorar um traficante de drogas [ação] a probabilidade de ela acabar numa cova rasa é maior [consequência] que de acabar num altar.
24/02/2024 20h34
uma mulher com doutorado
24/02/2024 20h52
A mãe do filho do Luva de Pedreiro, por exemplo
24/02/2024 20h36
Que tirou +800 no enem
anônimo
24/02/2024 20h38
Nenhuma
anônimo
24/02/2024 21h17
Quieta
24/02/2024 21h57
Se ela consegue entender o que tá sentindo, já é evidência suficiente que é inteligente aos meus olhos.
elas respondem
anônima
24/02/2024 20h43
Qualquer mulher que usa sua feminilidade e sua beleza pra conseguir viver bem, ao invés de competir com os homens.

Essa é a verdade nua e crua, mulher q sabe ser mulher tem o mundo ao seus pés aceita ou chora.
anônima
24/02/2024 20h39
Que tenha posicionamento sobre quaisquer assuntos