Tenho uma colega que passa a vida com a cara amarrada (mal humorada) , nunca fala comigo e finge não me ver quando passa por mim

Então ontem eu decidi pegar uma folha de caderno em Branco , dobrei a folha (ficou como as cartas de amor) , e ofereci para ela .......

Quando ela viu a folha dobrada , ela ficou toda animada e ao mesmo tempo sem jeito , falei se ela não ia ler a carta , ela deu um sorriso e falou que iria ler a carta assim que chegasse em casa , a semblante dela era de alegria , o que é raro nela!

Será que ela tem uma Paixão secreta por mim?

eles perguntam
6 1
elas respondem
24/02/2024 21h09
Coitada, vai chegar em casa com uma folha em branco e se decepcionar.
Eu repensaria em dar uma chance depois dessa.
Quanto ao sentimento dela, pode ser que de fato ela tenha ou que tenha gostado pela massagem no ego.
anônima
24/02/2024 21h05
Paixão é forte demais pra definir isso no momento. Mas se você investir, com o tempo talvez tenha interesse de âmbos
24/02/2024 21h05
Tem pouca informação pra eu te dar uma resposta assertiva. O que posso te dizer é que pela reação dela, mesmo que ela nao goste, você tem uma chance.

Ter dado uma folha em branco foi pessímo.
24/02/2024 21h06
Se ela tem eu não sei mas com certeza gostou do seu flerte!
anônima
24/02/2024 21h13
Cruel kkk folha em branco
24/02/2024 21h15
Se ela esperava algo de vc, perdeu as esperanças agora. quem sabe ela está emburrada justamente por você não tomar atitude.
eles respondem
24/02/2024 21h54
krl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso foi uma das maiores filha da putagens que eu ja vi kkkkkkkkkkk