Eu fui a um aniversário, e estava la uma mulher bonita que não conhecia, trocamos uns olhares rápidos e pouco depois quando tava a olhar pra direcao dela reparei que ela olhou pra mim de baixo para cima e depois desviou o olhar para a esquerda dela. Durante o jantar trocamos alguns olhares e nada mais. Nao tenho a certeza mas acho ela tem namorado pois no final vi ela com o braço dado a outro rapaz que estava connosco quando ele estava a abrigar ela da chuva. Mulheres, por qual motivo fazem isso?
P.s Eu estava bem vestido, pelo menos eu penso

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/02/2024 21h14
As mulheres costumam ser discretas em suas avaliações. Provavelmente ela estava avaliando o conteúdo todo (dos pés a cabeça) e isso pode ser sempre uma análise positiva ou negativa. Nunca saberemos.
eles respondem
24/02/2024 21h26
Acho feio seu look, seu rosto e seu cabelo.