Já publiquei algo parecido aqui ...
Que uma colega minha de um certo tempo, Me Bloqueou sem motivos, Só Concordei e saí fora como ela ficou puxando assunto comigo, Como se não tivesse feito nada ....
:"Perguntei o real motivo e ela disse que *"foi sem querer mesmo"*
tem 2 meses já bloqueado.
Como faço para fazer a pessoa se tocar e saí fora pra lá ?
Sendo indiferente não funciona

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/02/2024 21h36
seja sincero é a trate de uma forma educada, Fale para ela que não deseja aproximação entre vocês dois. aí se ela perguntar o porquê você fala o motivo.
anônima
24/02/2024 21h43
As redes sociais realmente causaram um distúrbio em todo mundo, bom eu sei lá como abordar isso, acredito que ambos são infantis, ela por ter tirado sem motivo algum e vc por estar se doendo por isso...
eles respondem
anônimo
24/02/2024 21h40
ave maria, como pode existir tanta mulher maluca nesse mundo tão pequeno?
24/02/2024 21h42
não entendi foi nada ela te bloqueou e voce quer ir na casa dela pedir pra ela se afastar ? se afastar de que ? de quem ?