Tenho medo de viciar

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/02/2024 21h37
As redes sociais uso para intuito de estudos, então nesse sentido vale a pena sim, mas como um usuário comentou por aqui, se for só pra passar o dedo não vale a pena mesmo.
24/02/2024 21h42
Vale sim. Já recebi muita cantada por lá.
anônima
24/02/2024 21h51
Depende, você tem muitos colegas? Porque se não tiver, é a mesma coisa que nada.
Eu não tenho muitos e o meu vive as moscas, já a minha amiga tem 1k de seguidores e ainda utiliza os melhores amigos. Ela conhece muitas pessoas por conta da igreja, então rola muita interação.

Resumindo:
Se você for flopado na "vida real", não tem Instagram que te salve.
eles respondem
anônimo
24/02/2024 21h34
Se for só pra ficar passando o dedo, não. Quando algo é de graça, você que é o produto. Tenha apenas pra criar alguma página ou conteúdo pra você ganhar dinheiro. Esqueça o lado social das redes. Redes só pegam peixes, lembre-se disso.
anônimo
24/02/2024 21h34
As chances de tu transar aumentam em 1000%.
24/02/2024 21h35
Depende da sua determinação e disciplina
anônimo
24/02/2024 21h35
Não vale, fodeu com a minha mente.