1.06K  13/07/2015 18h35

Eu me acho um menino ajeitando q sabe se arrumar, mais meu defeito e q quando tenho interação com mulheres o máximo q sai é um oi e depois um branco, alguem pode me dar umas dicas aqui

eles perguntam
3 3
elas respondem
05/07/2015 22h54
Cara VC precisa ter atitude, mulher gosta de homem q sabe conversar... Chega devagar, puxa um assunto, elogie-a, n se curve qdo for puxar assunto em algum lugar, mantenha a postura...se for puxar assunto na NET tenha um papo agradável, n de uma de psicopata...enfim...

Se for algm q VC conheça a um tempo...converse , chame-a pra sair, pode ser cinema, teatro, exposição ( procure saber o q ela gosta) demonstre auto confiança, seja gentil, se forem de ônibus, deixe ela subir primeiro, se tiver carro, abra a porta do carro pra ela...
Por ex...se for no cinema...(VC vai dar a entender q vai tentar algo rs- então se ela aceitar já é meio caminho andado ;) )...no momento do filme tente segurar a mao dela, dpois de alguns minutos de filme e n tente nada....ao final leve-a no ponto e de um abraço bem apertado e demorado, e dpois vá a soltando aos poucos e colando quase o seu rosto no dela, a medida qq encontrar o rosto dela, olhe-a nos olhos e le de um bjo no canto da boca( deixe ela ficar louca por um bjo, mas n de-deixe um gostinho de quero mais)
Dpois qdo chegar em casa, mande mensagem pra ela assim:
Chegou bem? Gostei mto da nossa tarde/noite juntos, gostaria mto de ve-la novamente. Bjus.

Pronto! Ela vai achar q é gentil, provocante e mal vai esperar pelo próximo encontro.

Obs: no próximo encontro a beije.

Boa sorte!

Ahh e parabéns cara, te admiro por ser como é, apesar de n conhecer, mas demonstra q n vai pela cabeca dos outros.
05/07/2015 22h51
Pq esse "medo" todo de mulheres. Vá por mim, a maioria é bem insegura tbm e fica tímida com um "oi" desconhecido. Tenta fazer amizade primeiro, vê assuntos conexos, interesses em comum. Como ainda é BV, procura uma menina legal. Ou... vai pra balada e agarra a primeira que te der mole.
12/07/2015 13h16
chega perguntando idade se tem namo coisas assim
eles respondem
13/07/2015 00h15
Cara, aposte no simples.
Você não precisa chegar com uma frase impactante como nos filmes não.
Seja sempre educado e se mostre interessado no que ela fala.
Primeiro torne agradável sua companhia para ela para depois se preocupar em dar um próximo passo.
Com relação a roupa, aposte no básico e em estar sempre limpinho e cheiroso.
Procure melhorar sua confiança, as vezes uma troca de olhares e um sorriso podem fazer você conquistar uma mina.
anônimo
13/07/2015 17h37
Uma frase que guardei e poderia ajudá-lo é: "Seja o melhor de você mesmo". A @Sombria já esmiuçou o que eu queria dizer.
13/07/2015 18h35
Conversa com ela pela net por uns 2 dias até tu se sentir mais a vontade e perder um pouco da timidez, pra iniciar uma conversa um "oi, qual é a boa pra hoje?" sempre funciona, independente da resposta dela vai ter conversa, se for sobre estudos, pergunta o que ela estuda. Se ela for ver um filme pergunta qual, dá uma dica legal pra ela. Uma coisa que aprendi é nunca fazer uma pergunta que possa ser respondida com sim ou não, tenta sempre fazer ela falar um pouco e presta atenção, pega um gancho de algo que ela disser e continua a conversa. Também não conversa tudo com ela, pois quando chamar ela pra sair aí sim pode rolar um problema...um cinema e uma volta no shopping, um barzinho legal, se for num final de semana e tiver um tempo bom chama ela pra um parque, opção não falta e quando encontrar ela, não tem motivo pra nervosismo, ela vai tá igualmente nervosa ou até mais, seja cavalheiro, pague a conta, se ela insistir em dividr, diz que na próxima vez tu concorda com isso, já rola um pretexto pra convidar ela pra sair de novo. Não força um beijo se ela não demonstrar que quer, não insiste, a guerra não acabou, quando chegar em casa manda uma mensagem e pede se ela chegou bem e diz que curtiu muito o passeio, a partir daí tu vê como rola, se não der certo, o mundo tá cheio de guria.