Na faculdade, inicialmente tive uma má impressão de uma colega da minha turma devido a algumas falas problemáticas dela. mas sempre que eu via ela eu lembrava do que ela falou acabava olhando no automatico pra ela mas desviava o olhar rapido para não parecer estranho mas acho que só piorou as coisas. mas depois de um tempo parei com isso. eu e elas nunca conversamos muito.

Recentemente, ela começou a namorar e apartir disso eu percebo que ela fica olhando pra mim o tempo quase todo durante as aulas ou nos corredores começou a sentar mais perto de onde eu sento teve um dia que ela sentou na cadeira da frente ficou olhando pra tras a aula toda e ainda
virou e perguntou do nada "bebeu agua hoje" do nada tipo pra puxar assunto

teve uma aula no auditorio que é um lugar amplo ela pegou uma cadeira com rodinha e colocou bem na minha frente eu fiquei de cara virada mexendo no cell ela ficou fazendo piruetas na cadeira tipo querendo chamar atenção, em uma foto em grupo ela deixou de ficar do lado do namorado e ficou do meu lado e ele ficou com cara meio fechada to começando a achar estranho ainda mais ela só ter começado isso tudo depois de ter começado a namorar. o namorado dela faz parte de uma mesma atividade que eu na facul duas vezes que eu passei por ele falei bom dia e ele não respondeu não sei se foi por causa dessas coisas

eles perguntam
1 1
elas respondem
24/02/2024 23h04
Acho q ela só começou a namorar com esse cara pra te fazer ciúmes
eles respondem
anônimo
24/02/2024 21h46
Você é afim dela?