ele nunca foi ciumento pro meu lado sempre era de boa, n demostrava ciúmes pra mim, ele simplesmente não ligava, entt quando ele saiu da escola só ficou eu lá agr nela, so estudar eu nela agr, entt esses dias pra cá ele começou a fica mt ciumento dizendo que n pode andar sozinha dizendo que tem mt ciúmes de me, é que não gostar que os cara vive olhando pra mim, n gostar que eu saia, nem que eu poste foto minha no insta, diz ele que fica incomodado com isso, será se ele ta escondendo alguma coisa de mim que eu não sei

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/02/2024 21h51
Acho muito chato isso.
Provavelmente ele tinha mais ciumes de voce do que voce dele,mas escondeu no começo e agora ele está se mostrando a todo vapor.
Cuidado com a linha tênue entre ciume e obcessão
24/02/2024 21h53
É sempre assim.
anônimo
24/02/2024 21h57
Aprende a escrever, depois pensa em namorar
anônimo
24/02/2024 21h58
Trai ele.
elas respondem
anônima
24/02/2024 21h53
Nossa, mas aí vc tem q colocar límite nesse rapaz. Tem q dizer até onde ele pode ter ciúmes e até onde não pode.