Me Sinto ruim por Isso
Mas não gosto quando Ficam me contando coisa triste, Pensamentos ruins, depressivos, Eu não sou psicóloga e não Sei o que falar
Quando o Cara diz isso ele Perde a virilidade para mim

elas perguntam
2 5
eles respondem
24/02/2024 22h18
É isso que parceiros fazem,apoiam um ao outro nos momentos dificeis
anônimo
24/02/2024 22h31
Desabafar você gosta né?
elas respondem
anônima
24/02/2024 22h49
Falta maturidade em você. Numa relação nem tudo são flores. Nem sempre vai estar tudo bem na vida de ambos. Seja o porto seguro que você espera ter um dia.
24/02/2024 23h02
Mesmo meu namorado sendo repetitivo nos assuntos referente ao trabalho, eu o ouço pois isso se chama parceria, relacionamento. Eu procuro tratar da forma como eu gostaria de ser tratada e por diversas vezes desabafei os mesmos problemas com pessoas.
anônima
24/02/2024 22h36
Você que deve ser o próprio diabo de tão feia tá se doendo Morre você puta do diabo desgraçada deve ser um tribufu por isso se ofendeu. Tá tão preocupa com a minha aparência que esqueceu de cuidar de você tribufu horroroso se ofendeu tanto. Feiosa tá se doendo
anônima
24/02/2024 23h05
Não me incomodo. Só não ia gostar se fosse todo dia.
anônima
24/02/2024 23h14
Acho NADA ruim. Eu me sinto bem quando não estou bem,e alguém me ouve. Eu vou ouvir ele sim. Eu gostaria de ver que ele tem confiança em mim,e que se sente livre pra me falar o que sente, ficaria contente.E o consolaria. Amor é pra isso. Eu consolaria ele com todo carinho ❤️.Tem que dengar ele pra ajudar a aliviar