Não tô falando só de problemas sociais mas biológicos também. Mulher sofre com a menstruação maior parte da vida e quando para é com gravidez q é simplesmente uma das piores experiências ou menopausa que é uma experiência horrível também, tem um limite de idade pra ter filhos enquanto os homens podem ter com 70. Eu amo ser mulher mas se eu for olhar por esse lado é uma merda, ser homem é tão mais fácil tão mais fácil pqp

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
24/02/2024 22h54
Puts, me senti até mal agora por ser homem. Tipo, a gente é muito privilegiado e tals, contudo ainda somos machistas, cometemos machismos estruturais. Ainda somos malvados jogando a dupla jornada nas costas das mulheres. Cara, isso não é justo! Eu sinto até vergonha por ser homem. Desculpa, mulheres.

P.s.: PV aberto zap disponível.
24/02/2024 22h55
Acredite é mais vantajoso ser mulher do que homem.
24/02/2024 22h52
Reclama com a Eva que lascou vocês, homem não tem nada disso, Adão foi vítima por isso não fomos tão punidos
anônimo
25/02/2024 00h01
é que você não sabe o sofrimento que um homem passa quando fica 1 semana inteira sem transar
todo homem sabe que isso é pior que a morte, até mesmo os que mentem para si mesmos dizendo que não
24/02/2024 22h55
Tu não aguentaria ser homem por um dia
anônimo
24/02/2024 22h56
Como assim vcs são livres
anônimo
25/02/2024 11h45
Tambem nao entendo
anônimo
25/02/2024 11h37
Se ser mulher é tão ruim pq o gadokogos quer ser uma ?
anônimo
25/02/2024 00h03
Na parte biológica, eu tenho que concordar, vocês sofrem mais e envelhecem mais rápido também, mas é a natureza. Por outro lado, socialmente falando, o homem está totalmente em desvantagem, só se fode! Deve ser um tipo de vingança do feminismo kkk.
anônimo
24/02/2024 23h54
Em compensação elas tem vantagens nas relações. E mais oportunidades de estudo também, 60% dos estudantes das faculdades são mulheres.
24/02/2024 23h21
Biologicamente a vida é mais difícil para as mulheres sim. Sem contar que após dar a luz, a barriga da mulher não será a mesma coisa de antes se não fazer um lipo. Homem tem a vantagem de ejacular à vontade sem sequer precisar de uma parceira, sem se preocupar em ter uma gravidez indesejada.
24/02/2024 22h52
A vida é dificil para todo mundo.
Homens tambem sofrem com questões biologicas,como a calvice,cancer de prostata,ficar broxa...
elas respondem
24/02/2024 23h00
Eu acho que o maior sofrimento do homem é em relação à pressão da sociedade pra que sejam provedores, fortes, auto suficientes, independentes, nada vulneráveis, bem sucedidos, etc.
Agora biologicamente, tem razão, nós mulheres sofremos infinitamente mais.
25/02/2024 00h02
Sinto lhe dizer mas biologicamente ser mulher é horrível....eu preferia ser homem de verdade.... até porque homens gozam mais e com mais facilidade...tudo é mais fácil para homens.... enfim....
anônima
24/02/2024 23h24
Culpa a eva
25/02/2024 00h00
tem o lado bom e ruim. na questão biológica a gente praticamente perde em tudo. eu não tenho certeza se um dia quero engravidar pq tenho bastante medo, antes eu tinha medo só do parto, mas o pós parto talvez seja ainda pior pela questão psicológica ao ver o corpo TOTALMENTE mudado pro resto da vida. mas ao mesmo tempo, eu acho q cada vez mais o instinto materno se sobressai (em algumas mulheres) e a vontade de ser mãe supera tudo. uma coisa q eu gosto muito de ser mulher são coisas q isso proporciona tipo a interação com outras mulheres que entendam exatamente o que vc tá passando ou coisas mais fúteis tipo se maquiar, fazer unhas, se cuidar etc.
24/02/2024 23h44
Tudo é mais difícil pra quem é pobre, não tem nada a ver ser homem ou mulher.
24/02/2024 23h08
pq se fosse fácil a vida seria mto chata né?