Eu não estou conseguindo conciliar meus estudo com a minha namorada e minha filha, eu estou no 7 semestre de medicina e agora a situação tá muito pior pra mim, eu estudo de manhã a tarde e a noite todos os dias, e minha namorada sente que eu não estou mais presente com ela e nossa filha. Minha filha tem 1 ano e eu sei que ela precisa de atenção e cuidado, mas vocês entendem meu lado? Tá muito apertado pra mim ainda mais agora que comecei a adiantar meu tcc e ano que vem já é o internato, então é muita coisa pra mim conciliar, será uma possibilidade pedir um tempo pra ela?

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/02/2024 23h36
Continuem juntos, ela precisa entender, curso de medicina é assim mesmo, e você está estudando para um futuro melhor pra vocês, explica isso pra ela. Se ela for esperta vai entender.
anônima
25/02/2024 00h45
Deve ser horrível se relacionar com alguém que não compreende as suas necessidades. No fim a decisão é sua, eu nunca passei por algo parecido, mas após uma conversa sincera, ela deveria ser capaz de perceber do que você precisa e entender que é uma fase.
eles respondem
24/02/2024 23h38
No lugar do tempo, faça um acordo.
Mostra pra ela que você tem um objetivo maior.
Prometa mais tempo de qualidade quando isso passar.
Quando passar, cumpra a promessa.
24/02/2024 23h54
Seria uma possibilidade para você, agora no caso dela? nem tanto, não acho que ela aceitaria tranquilamente essa situação. Diria para permanecer com ela e sua filha, discutir o assunto e buscar uma saída juntos, explicar que está sendo uma fase delicada e isto é necessário para um futuro melhor para você e sua família.
25/02/2024 01h36
Péssima ideia essa.
Quando tudo isso acabar,voce pode compensar elas depois,apenas peça de forma educada para elas terem um pouco mais de paciencia com voce.Assim é melhor do que terminar