Então gente a última coisa que lembro é que abri o portão de casa pra entrar, estava de noite e chovendo muito. Não sei se deixei no portão no lado de fora (isso é raro nunca deixo chave no portao) ou não sei se deixei cair e minhas cachorras esconderam. Dentro de casa n está já revirei tudo. Amanhã vou olhar melhor no quintal.
Vcs mandam trocar todas as fechaduras????
Estou usando a chave reserva.

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/02/2024 23h48
Nessa situação, mandaria trocar as fechaduras
24/02/2024 23h50
Se você não tem certeza onde perdeu(se em casa ou fora), aconselho trocar a fechadura. Não tem porque correr risco desnecessário.
elas respondem
anônima
24/02/2024 23h50
ligo pro meu pai.
24/02/2024 23h52
ia procurar muito, caso não achasse eu ia chamar o chaveiro
25/02/2024 00h06
Eu qdo perco a chave de casa, me mudo pra outra.