Tenho uma alto estima muito baixa e acabo tendo muito problemas ao interagir com outras principalmente do sexo oposto, isso me deixa muito mal comigo mesmo, sou muito julgado por não interagir com outras pessoas com muita frequência e por ser um "virjão", tô gostando de uma garota na minha sala da escola mas to tendo muito medo de tentar falar com ela sobre isso principalmente q eu acho q ela não tenha nenhum interesse em mim, sou meio jovem tenho só 16 anos e queria saber se tem como mudar um pouco isso, ganhar um pouco mais de alto confianças, ou ou aumentar minha alto estima
Obrigado por quem tentar me ajudar

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
28/06/2018 21h47
Se arrume e fiquei bonito.
eles respondem
anônimo
28/09/2017 01h43
Primeira ação: deixe de ser comunista.

Tudo depois disso irá melhorar, acredite!

Segunda: espere. Como escreveu uma vez o poeta alemão Wolfgang von Goethe:
"É urgente ter paciência!"

Cresça bem. Fuja do marxismo, do esquerdismo. E dentro de pouco tempo tudo começará a fazer diferença e sentido na sua vida.

É sério.
anônimo
28/09/2017 01h44
Primeiro, não há problema algum em ser virgem, é muito melhor perder com alguém nós dê o verdadeiro valor. Segundo, tem uns vídeos sobre sedução no youtube, recomendo o canal "AlphaLife". Terceiro, a sua auto-estima aumenta em 200% no momento que você deixa de se importar com a opinião alheia e descobre a regra do "foda-se".
28/09/2017 02h22
ta fudido kkkkkkk eu era assim tb fiquei calejado ja e nem ligo mais pra isso, apenas aceitei.
e nem chega nessa mina da sua sala pq vai dar errado, e se tentar vai se decepcionar, flw.
28/09/2017 02h17
O certo é AUTOESTIMA.
Se vc tem "alto" estima é porque está estimando (calculando) alto..

Enfim.
Ninguém tem que te julgar por merda nenhuma, exceto o ECA, caso vc passe por lá.

Fora isso, não dê tanta moral assim pras pessoas. Tem que aprender a tacar mais o foda-se pra algumas coisas.

Agora, se vc acha que está se prejudicando, precisa correr atrás de mudar isso, fazer um teatro, tentar fazer coisas em grupo, novas amizades.. desenvolver isso aí. Num pode ficar só na net chorando não.
Dá seus pulos aí.
31/12/2017 03h10
Isso vai melhorando á medida que tu vai interagindo com as pessoas. A timidez vai sumindo e a confiança vai aumentando.
28/06/2018 21h28
Olha... depende, se a mina for mt bonita e vc for feio acho q n da n, pq se o cara é feio pelo menos simpático tem q ser neeee mkkkkkkk
Mas assim, sobre o ngc de virgindade, dx isso p lá Vew, uma hora acontece e c nem dá conta kkkkkk
E sobre o fato de vc ser mais fechado sla, mano, isso é com o tempo, a primeira dica q eu te dou e q vc interaja mais com amigos tlgd? E daí, vai fazendo amizades
anônimo
28/06/2018 21h39
Mano, eu ja fui timido, mas conheci uma boa dica para abordar as minas: a regra dos 3 segundos. É simples, se tu ver uma mina que tu curte paquera um pouco, vê se ela retribui com alguns sinais de interesse: mexer no cabelo, ajeitar a roupa, sorrir, e se ela te olha muito, caso isso acontece tu chega nela em 3 segundos. Se tu ficar pensando mt vai vim pensamento negativos , então enfrente o medo e aja antes que sua mente possa te sabotar
28/06/2018 21h40
Mano, é o seguinte, vc só vai melhorar essa parte de interagir com as pessoas qdo começar a tentar a fazer isso, mas uma coisa é importante, para que isso aconteça e seja uma pessoa mais sociável, é necessário ver quem são seus amigos verdadeiros e primeiramente começar a sair com eles e assim usá-los para fazer novas amizades, caso não tenha nenhum, vai ter que frequentar lugares com pessoas e ir tentando,um passo muito importante é se afastar de pessoas que te colocam pra baixo, pois essas só vão te fazer mal e se deixar piorar essa sua situação. Outro ponto é usar as redes sociais, as vezes interagir pela internet pode te ajudar a começar amizades na vida real. Qto a garota, vai ter que conversar com ela, se aproximar, pode inventar alguma coisa pra puxar assunto com ela, tenta pensar em algo, pra comentar pra ela e tenta uma conversa.