Vocês já escreveram carta manual endereçadas a alguém? Gostaria caso recebesse?

elas perguntam
5 5
eles respondem
25/02/2024 00h38

Mas isso tem quase 30 anos
25/02/2024 00h17
Sim, para o papai Noel quando criança e ele não me deu meu Playstation
25/02/2024 00h25
Minha vó escreveu muita cartas para mandar pelos correios. Lembro que no início dos anos 90 eram poucas pessoas que tinha telefone em casa. Só quem eram da classe média tinha um. A solução era escrever cartas e enviá-las pelos os correios minha vó tbm recebia muitas cartas dos filhos.

Hodiernamente não faz mais sentindo escrever cartas e enviar pelos correios. A tecnologia facilitou nossas vidas. Basta mandar uma mensagem no WhatsApp.
25/02/2024 01h24
Já, sim. Atualmente, é mais um gesto de carinho do que pra comunicação mesmo, né. Então, gostaria, sim, seria legal.
elas respondem
anônima
25/02/2024 00h21
Sim, quando era criança. Um irmão meu morava em Salvador eu, mãe e outro irmão não tinha como ir sempre lá e nem ele vim pra cá pq tava estudando engenharia civil em Salvador. Eu sempre gostei muito dele então mandei uma cartinha dizendo que amava muito ele e tava com saudades...
25/02/2024 01h39
Já sim.
25/02/2024 01h59
Simmmm!!! Eu adorava isso.
25/02/2024 00h33
sim, pra umas amigas q moram em sp
anônima
25/02/2024 01h22
Sim, eu já enviei cartas assim, infelizmente não pude fazer isso muitas vezes, pois minha sogra se achava no direito de abrir as cartas e ler o que eu escrevia ao meu namorado, aquela vadia imunda depois ainda ficava tirando sarro do que eu escrevia nas cartas. Como ele não tinha privacidade na casa dele para guardá-las, eu parei de escrever.