É incrível como a cada ano se formam milhares de dentistas, mas achar um que trabalhe bem é complicado, alguns trabalham nesses redes de clínicas dentárias e até consultórios particulares também, mas o atendimento não é satisfatório fazem de qualquer jeito visando só o dinheiro, não estou generalizando, mas tive algumas experiências negativas nesse sentido, como vocês fazem quando precisam ir ao dentista para achar um dentista que trabalhe bem?

elas perguntam
2 0
eles respondem
25/02/2024 00h56
O segredo é pegar as recomendações de clientes e, se achar um bom dentista, fixa nele e segue recomendações dele de profissionais pra certos procedimentos.
25/02/2024 01h21
Acho que não