Gente, eu estava pensando aqui sobre as coisas na vida que conseguimos fácil e não damos tanto valor quanto as coisas que tivemos mais dificuldade para conseguir. A questão é, se na fase de conquista a pessoa que faz joguinhos, de certa forma, não estaria tentando garantir uma valorização maior? Nesse caso, em proporções não exageradas, seria algo positivo para a conquista?

eles perguntam
4 4
elas respondem
25/02/2024 08h42
Às vezes, um toque de mistério pode ser interessante, acho que faz parte da conquista, mas se fazer de difícil demais pode acabar afastando alguém que está realmente interessado. Equilíbrio é bom. Mostrar interesse genuíno e ser você mesmo é sempre mais atrativo do que fazer joguinho de gato e rato, na minha opinião. Se estamos nos conhecendo, acho mais legal sermos autênticos desde o início.
anônima
25/02/2024 13h24
Existem "joguinhos" que são atitudes divertidas na interação entre duas pessoas que estão se conhecendo. Acho normal.

Existem outros joguinhos que denotam desrespeito aos sentimentos do outro. Não se brinca com sentimentos dos outros.
anônima
25/02/2024 08h45
Acho ridículo fazer joguinhos na hora do flerte/conquista. Eu não tenho paciência para isto. E não acho nada positivo para a conquista, bem pelo contrário, coisa de gente insegura e imatura.
anônima
25/02/2024 13h25
apenas não
eles respondem
25/02/2024 00h57
Coisa de criança. Nem isso. Ou dá ou desce.
25/02/2024 01h20
Acho extremamente chato essa porra,kkkkk
25/02/2024 08h45
Isso é coisa de adolescentes
anônimo
25/02/2024 13h25
Só qnd vc joga feijão nos meus ovo …