Não foi exatamente um flagra pq ja tinha terminado há poucos minutos, já tínhamos nos recompostos, mas o carro ainda estava embaçado. O PM bateu no vidro, eu desci e tomei um esporro, mas insisti que não tinha rolado o que ele estava pensando...rs
anônimo
25/02/2024 01h20
Indubitavelmente, permita-me estender-me em uma prolixidade que transcende os limites do comum, na afirmação solene de que jamais, em toda a extensão da minha existência terrena, fui submetido à flagrância, em circunstâncias que possam, de forma alguma, sugerir a prática de quaisquer atos de natureza libidinosa, perpetrados no sacrossanto recinto do habitáculo de um veículo automotor.
25/02/2024 02h32
Não pq os vidros estavam embaçados.
25/02/2024 01h53
Nem transo, moça
elas respondem
anônima
25/02/2024 01h08
Não
25/02/2024 02h31
Nunca pois também nunca fiz em locais assim somente em casa mesmo.
anônima
25/02/2024 06h25
Sim, pela polícia.