Está afundando a cada dia
25/02/2024 02h01
Decaiu muito
anônimo
25/02/2024 05h12
Vc chegou nele
anônimo
25/02/2024 09h23
O mesmo que sempre aconteceu: nada. O site rotaciona e segue em frente sendo aplicado várias forças que no final acaba se transformando numa sopa interessante.

Ha que só reclama, os que se divertem, os que xingam, os que te tratam bem na conta principal e humilham no anonimato, os que paqueram, os que são gentis...nada de novo. Com um ou outro percentual para melhor ou pior.

Esse negócio de que antes era melhor é papo furado de quem não tem a capacidade de relaxar e se divertir num fórum anônimo como esse
Antes não era melhor, era a mesma coisa...até porqie os usuários que o abandonaram lá atrás retornaram com uma nova embalagem, às vezes diferente do produto
25/02/2024 01h55
Você não sabe e nem eu :/
25/02/2024 09h13
Tudo tem um fim, tudo fica chato...
25/02/2024 09h51
De acordo com a ATMUN host não está acontecendo nada de excepcional com este site. Ele segue online e as visitas podem ser feitas normalmente. Mas se houverem reclamações recomendo contactar o suporte técnico.
anônimo
25/02/2024 09h38
Desde que expulsaram a moreninha isso daqui ficou mais parado, por sorte está vindo uma nova promessa por aí, que provavelmente vai suprir esse vácuo
elas respondem
anônima
25/02/2024 06h37
se você não especificar exatamente o que está acontecendo ninguém vai poder te responder mesmo
anônima
25/02/2024 08h09
Muita criança sem noção e totalmente mal educada entrando aqui, mais para ofender ou escrever merda em anônimo mesmo do que para ajudar. Nem se pode mais responder nada, sempre tem uma carrada de cretinas anônimas ofendendo de graça.

O site perdeu seu objetivo, este pessoal que esta entrando se preocupa mais em ficar perseguindo outros usuários, ou mesmo ofender o sexo oposto, escrever o que nem sabe e ainda fazer treta.

Virou um campo de guerra, de gente mal amada, recalcada, infeliz, que não transa.
anônima
25/02/2024 02h18
Não sabemos Guigui
Talvez alguma coisa....
25/02/2024 09h13
Nada de novo, só intensificou.
anônima
25/02/2024 09h09
Morreu e alguns usuários são horríveis
anônima
25/02/2024 02h15
n sei tbm.
anônima
25/02/2024 10h08
O mesmo de sempre.
anônima
25/02/2024 10h15
Esse site já era, aos poucos está indo para o abismo, para o buraco, infelizmente.