Nesse momento agora, ligaram pra mim e me falaram que meu tio/avó faleceu eu nem se quer conheço direito mas minha avó tá aqui chorando e eu fiquei com vontade de rir.

E em outras situações tbm e assim.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/02/2024 05h07
Nunca aconteceu, mas eu evito situações que me coloquem nessa situação, como velórios, por exemplo. Eu tenho muito medo de estar em um velório, algo engraçado acontecer e eu não conseguir conter a risada.
anônimo
25/02/2024 02h12
Eu não entendo bem o sentimento ou a dor dos outros, às vezes acho estranho, exagerado, mas ainda não achei engraçado.
25/02/2024 02h15
Pior que já, quando pequeno eu nem conseguia me controlar
elas respondem
25/02/2024 02h14
quando minha mãe fala sobre alguma fatalidade seja de qualquer pessoa, ela relata de um jeito tão único que dá vontade de rir
anônima
25/02/2024 02h14
Mulher. Sempre. Eu tenho crise de riso do nada. É tão problemático isso,e constrangedor, dependendo da situação. Eu saio do lugar depressa,pra não desrespeitar ninguém
Se a pessoa olhar pra mim com cara séria e ficar falando, já era. Tenho medo de apanhar por causa disso. Eu sempre me explico e peço desculpas.
Achava que só eu tinha isso