Porque sou virgem e não sei o que ele espera de mim, e mandei essa mensagem pra ele, ficou ruim?? Devo apagar?

"Sobre nos vermos, eu tinha falado que podemos sim,achei a ideia legal, você parece ser legal, embora eu não saia com quase ninguém. Mas só p deixar claro,que não sou uma pessoa tão "descomplicada", digamos assim. Só pra vc ter ideia, só beijei uma pessoa ano passado, e sou assim, por opção msm. E isso não quer dizer que sou uma pessoa que leva tudo a sério, mas é uma particularidade msm.

Enfim, é algo pessoal meu mesmo,não sei se vou me arrepender de abrir isso pra vc, por não termos intimidade,kkk mas só deixando bem claro, acho importante. (foi mal o texto) boa noite!"

Obs ele é do meu trabalho, e du tenho 24anos

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
25/02/2024 02h17
Não ficou boa, em poucas palavras você revela muito coisa e fica passando uma responsabilidade que ele não tem. Se vocês trabalham juntos, melhor esquecer esse lance.
25/02/2024 02h38
Ficar com pessoas do seu convívio é uma bosta, dps tem que ficar vendo a cara da pessoa.
anônimo
25/02/2024 02h39
Uma garota de 24 escreveu um texto de uma menina de 12. Mas ao menos tentou, e foi sincera.
25/02/2024 02h42
Poha que mico.
Apaga logo isso. Você tá mostrando toda sua insegurança. Tu não precisa revelar tanto sobre vc. Ele só te convidou pra sair…
anônimo
25/02/2024 05h10
Nossa, pra que esse livro? O cara não te pediu em casamento, eu heim. Assim vc desanima qualquer um. Ao invés de ficar cheia de neuras vai, e vê oq vai rolar, se não gostar não repete e pronto. Cruzes
25/02/2024 03h18
Então não vá.
elas respondem
25/02/2024 02h26
Ué vc vai sair com ele não é obrigatório vcs transar aceita leva dinheiro vai que ele é daquele tipo paguei mais quero algo em troca saia com ele converse e cê ele já ir com muita sede ao pote mostre que vc não é uma qualquer e não gosta de joguinhos mais vou te falar é ruim porque vcs trabalham juntos
anônima
25/02/2024 02h36
vc não é obrigada a dar pra ele ou se justificar, tudo deve acontecer nos termos q vc estabelecer. deixa as coisas acontecerem naturalmente invés de dar brecha pra ele te iludir e aproveitar q vc é virgem;
25/02/2024 09h21
Estava com esse mesmo sentimento esses dias. Fui sair com ele e apenas fingi que era confiante e que já tinha saído com vários, kkkkk. Dica: coloque uma roupa bonita e apenas se sinta bem e confiante
anônima
25/02/2024 09h42
Não precisa ir aos finalmentes se você não quer, como ele te chamou pra sair vá e se não curtir, dá tchau. Realmente não precisava do texto se ele não tinha falado em nenhum momento sobre sexo com vc, mas já mandou... ent nn chore pelo leite derramado, só na próxima não cometa o mesmo erro. Inclusive a sua ação de ser sincera é algo encantador, muitos não tem essa qualidade, então não deixe esse lado de mão por conta dessa situação ou de outras...
anônima
25/02/2024 10h18
Eu achei fofa hahahha e te entendi demais, mas eu sou mulher né, e homem no geral acho que se assustaria mesmo. Mas honestamente, se ele se assustar, ele não serve pra você na minha opinião. Já é uma forma de selecionar.
Eu consigo imaginar alguém lendo essa sua mensagem, e sendo fofo e compreensível, mas pra isso a pessoa não pode estar desesperada para pegar alguém.
anônima
25/02/2024 10h20
valha me Deus
anônima
25/02/2024 13h12
Ficou horrível. Você se diz complicada e isso com certeza vai afastar ele. Já está problematizando o relacionamento com alguém com quem nem tem um relacionamento e nem saiu ainda.

Se eu recebesse uma mensagem do mesmo teor de um homem, já desistiria.
anônima
25/02/2024 13h13
exclói amg