8.09K  19/08/2020 12h57

Sabemos que homens adorariam ter sexo com duas mulheres e isso é uma das fantasias que os homens mais sonham então vamos imaginar por um momento que vc mulher fez sexo com dois homens que vc sentiu que os dois estavam te desejando e que fizeram tudo o que vc queria (mesmo que o q vc queria for ser dominada) a pergunta não é se vcs fariam o sexo com eles mas sim como iam se sentir se fizessem
apos fazer o sexo com dois homens que vc achasse bonito vc acha que ia se sentir como?
Por favor nao sejam ignorantes é uma duvida pq os homem pensa muito nisso e queria saber como vc ia se sentir
se vc for comprometida imagine acontecendo qdo fosse solteira ou com o namorado e mais um cara a sua escolha como vc fosse sentir mais a vontade e com tesao
por favor nao xinguem
eu acho que mulher tem direito a ter as mesmas fantasia que os homem por isso perguntei se preferir responda anonima para ser mais sincera
obrigado

eles perguntam
33 7
elas respondem
28/09/2017 07h34
Na hora poderia achar bem, mas pouco tempo depois, me sentiria mal e suja ,pois na minha visão o sexo deve ser apenas entre 2 pessoas que se amam
28/09/2017 11h00
Essa é uma fantasia que eu tenho muito tesão em realizar. Se o sexo fosse bom me sentiria bem e se fosse ruim me sentiria mal. O prazer deve ser indescritível. Fiquei molhada só de imaginar.
anônima
28/09/2017 09h06
Olha eu sou casada e confesso que imagino isso muitas vezes quando me masturbo, uma vez fui tocar no assunto com o meu marido e percebi que ele não gostou, por isso fico só na imaginação.
Eu amo ele, nunca o trairia, mas sou louca pra me entregar pra ele e mais um cara. Quase sempre que me masturbo penso nisso. Até meus 28 anos eu nunca imaginaria uma coisa assim, até tinha preconceito com mulher que fazia esse tipo de coisa hj com meus 31 entendo que é só desejo sexual, e compartilhar ele com o homem que eu amo é a única forma que eu me veria fazendo isso. Mas eu ia adorar ter meu marido e mais um pra satisfazerem toda a minha luxúria
08/06/2019 02h18
Nunca fiz mas deve ser ótimo sentir dois corpos um na frente outro atrás... Ser penetrada e chupada ao msm tempo... Oral anal e vaginal, dp nossa.. já quero
anônima
14/10/2017 11h10
Suja... É nojento
anônima
28/09/2017 10h56
Já fiz e me senti normal durante, depois e até hoje. Gosto de viver novas experiências, sou assim mesmo. Já fiz com dois homens, com um homem e uma mulher e com duas mulheres e, apesar de não me arrepender, já sei que eu não farei novamente.
anônima
28/09/2017 11h14
Já fiz várias vezes com dois homens ao mesmo tempo, um era meu namorado na ocasião. Eu fui eu mesma quem propôs o menage. É ótimo demais, dá um tesão imenso e me senti super poderosa. É algo indescritível. Depois me senti normal, mais um experiência sexual ótima.
25/07/2019 17h13
Tenho curiosidade, mas não sei se faria. Não tenho coragem.
anônima
25/07/2019 16h06
Ia sentir tesao p caralho, ia me sentir uma vadia, muito bem comida, adoro!
anônima
06/02/2019 08h06
Eu não tenho essa fantasia , não faria sexo com dois homens.
anônima
14/10/2017 11h16
Nao faria
14/10/2017 10h28
Tenho ate inveja e ciúme de quem fez e eu não. T.T rsrs.
Bem.. Eu sonho sim. Pretendo sim se tiver uma oportunidade.
anônima
28/09/2017 12h42
Rsrsrs gostaria
anônima
28/09/2017 12h39
Se também fizessem entre eles em vez de me exigir tudo, seria mais interessante
anônima
28/09/2017 09h07
Um lixo.
anônima
28/09/2017 13h56
Não tenho vontade, por incrível que pareça.
28/09/2017 14h18
Ja fiz,e depois me senti normal...bom demais hahaha
anônima
14/10/2017 10h58
Eu acho que me sentiria muito feliz e completamente realizada, até porque esse é o maior desejo q eu tenho em relação a sexo, poder ir pra cama com dois homens, principalmente fazer uma dupla penetração, poder sentir o prazer de ser duplamente penetrada por 2 homens ao mesmo tempo, eu penso nisso, eu me imagino nessa situação quase todos os dias. Só q eu tenho namorado, e ñ quero fazer isso com outros 2 homens, quero q seja ele e outro, espero q um dia eu possa ter essa imensa felicidade.
anônima
28/09/2017 14h46
O sonho e transar com duas mulheres
06/02/2019 11h28
Veja bem, nem toda mulher tem essa fantasia de comer dois homens,
Talvez as que estejam em algum relacionamento aberto,
As bissexuais e por aí vai.
As héteros como eu não,
Pra mim sexo só presta entre duas pessoas
O que passar disso é profano e promiscuo ao extremo.
25/07/2019 16h02
Também acho, as mulheres tem direito a ter as mesmas fantasias que os homens. Só não tem a mesma quantidade de mulheres com essa vontade porque já somos educadas para termos um homem só, casar e tals. Com o tempo as coisas vão mudando e isso é bom.
anônima
14/10/2017 10h39
Me sentiria poderosa hahaha
anônima
14/10/2017 10h42
Ia me sentir realizada e feliz.
anônima
28/09/2017 15h39
Nunca fiz mas tenho vontade
anônima
08/06/2019 02h24
Dios mi libre.
19/08/2020 12h57
Ou bem ou literalmente fudida.
anônima
25/07/2019 17h10
Meu sonho é fazer isso com dois usuários daqui do site, já faço sexo virtual com eles e agora quero real
anônima
25/07/2019 16h46
Totalmente dominada kk parece bom
anônima
25/07/2019 16h45
Me sentiria uma suja, depravada
25/07/2019 16h26
Não tenho essa vontade
anônima
06/02/2019 10h57
Feliz.
06/02/2019 10h13
Me sentiria bem. kkkk
06/02/2019 10h11
Uma puta d filme pornô
eles respondem
28/09/2017 07h40
Cara acho que isso é muito relativo, para muitas mulheres o sexo é um tabu, aliás, para muitas pessoas. Mas mulheres costumam ser mais oprimidas sexualmente que os homens, os pais ensinam que os filhos devem comer geral, enquanto ensinam as filhas a serem recatadas, querem conhecer o namorado e por aí vai.
Por isso algo que poderia nos fazer sentir como os fodões faria com que muitas delas se sentissem "sujas", indignas.
Claro que existem mulheres que sentiriam muito prazer com isso, mas acho que o percentual de homens que ia curtir sexo com duas pessoas do sexo oposto é imensamente maior que o de mulheres.
anônimo
14/10/2017 11h20
estou surpreso em saber que tantas mulheres tem essa fantasia
08/06/2019 02h23
Uma mulher que tem esse tipo de desejo sendo sincero, quero que passe bem longe de mim..
anônimo
15/02/2020 22h35
Obs
14/10/2017 10h34
Se ela tiver cabeça é de boa.hehehe
06/02/2019 11h15
Umas podem até dizer q se sentiria um lixo e tals, mas na vdd acredito q se o sexo n foi legal, ela fez p se vingar, ou n foi como esperava, elas se sintam mal ou um lixo....Fora isso, acredito q elas se sintam bem igualmente se fosse o contrário com o homem e duas mulheres!

Quando uma pessoa estar disposta a isso, ela já vem com essa fantasia há tempos, se excitando e muitas vezes imaginando quem seria.....Daí por exemplo se ela realiza com os dois q ela imaginou e tudo ocorre do jeito q ela queria, é lógico q vão gostar e ficar pensando!
anônimo
09/12/2018 00h25
Obs..