Vocês acham que depois de 3meses o boy te pede em namoro? Passou dos 3 mês ele mim procurou de novo? Ele continua mim chamando prós lugares enfim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/02/2024 11h40
Ele tinha parado de te procurar e agora voltou ?

Todo mundo sabe se a outra pessoa vai namorar ou n com vc. Se vc ta fazendo a pergunta é pq tem dúvida e se tem dúvida é pq sabe q ele só vai te comer
anônimo
25/02/2024 11h27
Eu num sei não fia
anônimo
25/02/2024 11h32
Sim, não ou talvez?
elas respondem
anônima
25/02/2024 11h37
Acho que no seu caso ele só quer te comer sem compromisso. Se até agora não te pediu em namoro dificilmente fará isto algum dia. E nem se apega muito, daqui a pouco ele se apaixona por outra que não deu para ele dai pede ela em namoro.

Ficante dificilmente vira namorada.
anônima
25/02/2024 11h41
Se ele gostar de vc, sim, se não, não. Homens são bem simples de entender pq são práticos rs