Eu não tenho muitos problemas na vida.
Graças a Deus me formei, trabalho estou pagando minha casinha e nunca tive nenhuma doença física ou psicológica muito grave.
Também não sou feio, tenho uma educação descente e trato bem as mulheres.
Tô falando tudo isso para vocês entenderem que sou um cara mediano, não sou nenhum príncipe encantado mas também não devo ser a escória da humanidade.
Mas aí que está o problema, mesmo sendo um cara mediano eu acabo atraindo somente mulheres com problema muito graves.
A última com quem troquei ideia era muito gente boa mas tinha 150kg com obesidade mórbida. Suspeito que ela só me queria porque com o peso dela não conseguia atrair mais ninguém.
A penúltima tinha sido agredida e violentada pelo marido. Tava cheia de problemas pscológicos.
As anteriores ou eram feias, ou depressivas, ou borderline, o extremamente promíscuas, etc.
Já tentei jogar no andar de cima também, flertei com mulheres extremamente bonitas, porém todas elas só se interessam por cara com grana e de boa família. Eu sou trabalhador, estou evoluindo financeiramente mas nem de longe tenho grana pra frequentar as baladas que elas vão.
Fora isso tem as mães solteiras. Uma ou outra é muito gente boa, mas como eu não tenho filhos fica complicado conviver com crianças que não são minhas. Queria ter meus próprios filhos.
Meu Deus, eu só queria uma mulher normal que não tivesse nenhum problema muito grave. A impressão que eu tenho é que eu só pego os restos e que não existe nenhuma mulher mediana disponível.
Será que sou eu que tô atraindo somente as problemáticas ou será que é essa geração de mulheres que só tem problemáticas?
Como mudar isso?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
25/02/2024 09h30
O problema está no lugar que você procura.
Está indo atrás delas onde?
anônima
25/02/2024 10h00
vc deve ter uma pessima personalidade ou uns papos nada a ver, tipo o dario direct game. tem tanto pobre q consegue mulher bonita e de familia boa só por ter inteligencia e boa desenvoltura.
25/02/2024 09h21
Talvez sua visão sobre si não esteja certa.
Se você só conhece gente assim, alguma coisa que você transmite atrai isso. Você está errando em algo.
25/02/2024 09h28
Vai ver coloca defeito em toda mulher que conhece, nunca vai achar alguém totalmente perfeito, ninguém é .... as extremamente bonitas vão exigir caras no mesmo nível delas, óbvio, e se elas são tão belas assim é porque também tem dinheiro para se cuidar, o padrão de beleza acompanha os padrões de elite, tem até pesquisa sobre isso....dinheiro para tratamentos e procedimentos estéticos, para "correções " e etc
anônima
25/02/2024 11h20
Moço kkkkkkkkkkkk. Desculpa. O jeito que vc falou kkkk
As pessoas em sua grande maioria estão doentes. O mundo está doente e sofrido. Muitos fatores externos tem contribuído pra esse adoecimento massante. Olhe os índices de doenças emocionais/mentais
25/02/2024 11h53
Frequenta Igreja, Lá tem mulher legal, Bonita e solteira
anônima
25/02/2024 12h59
A forma como você descreve alguns grupos é muito caricata. Acho que o problema está aí.
anônima
25/02/2024 13h35
você atrai
eles respondem
anônimo
25/02/2024 09h28
Para de tentar achar mulheres pelo Instagram, tenta ir pra lugares esse tipo de pessoas n vão, se sua vida tá boa, você deve ter condições de frequentar lugares melhores
anônimo
25/02/2024 11h33
A mulher moderna enxerga o cafajeste e o maconheiro como o estilo de vida "descolado".

Então a mulher se baseia nesse tipo de homem, e começa a beber, a ir pra balada a dar por ai. Pq pra uma boa parte se vc é normal e n frequenta esses lugares vc é bobao. Vida legal é essa.

Hoje não existe mais mulher pra todo mundo não. Tem muita mulher q n serve ai tem, mas mulher pra namorar n tem muito n.

Sendo sincero: não da pra considerar, mulher gorda, msol, mulher baladeira, fumante ou q anda pelada, véia ou q é abaixo da média na aparência opção. Eu q sou homem procuro cuidar da minha aparência, agora ficar com uma mulher q n tem cuidado algum, ha vá se foder.

Mas o lugar q eu vivo tanto os homens como mulheres n prestam, por isso procuro na cidade vizinha
anônimo
25/02/2024 11h37
Educação decente* você não teve não