anônimo
140
25/02/2024 13h35
Eu não tenho muitos problemas na vida.
Graças a Deus me formei, trabalho estou pagando minha casinha e nunca tive nenhuma doença física ou psicológica muito grave.
Também não sou feio, tenho uma educação descente e trato bem as mulheres.
Tô falando tudo isso para vocês entenderem que sou um cara mediano, não sou nenhum príncipe encantado mas também não devo ser a escória da humanidade.
Mas aí que está o problema, mesmo sendo um cara mediano eu acabo atraindo somente mulheres com problema muito graves.
A última com quem troquei ideia era muito gente boa mas tinha 150kg com obesidade mórbida. Suspeito que ela só me queria porque com o peso dela não conseguia atrair mais ninguém.
A penúltima tinha sido agredida e violentada pelo marido. Tava cheia de problemas pscológicos.
As anteriores ou eram feias, ou depressivas, ou borderline, o extremamente promíscuas, etc.
Já tentei jogar no andar de cima também, flertei com mulheres extremamente bonitas, porém todas elas só se interessam por cara com grana e de boa família. Eu sou trabalhador, estou evoluindo financeiramente mas nem de longe tenho grana pra frequentar as baladas que elas vão.
Fora isso tem as mães solteiras. Uma ou outra é muito gente boa, mas como eu não tenho filhos fica complicado conviver com crianças que não são minhas. Queria ter meus próprios filhos.
Meu Deus, eu só queria uma mulher normal que não tivesse nenhum problema muito grave. A impressão que eu tenho é que eu só pego os restos e que não existe nenhuma mulher mediana disponível.
Será que sou eu que tô atraindo somente as problemáticas ou será que é essa geração de mulheres que só tem problemáticas?
Como mudar isso?