Falam de tamanho de pau isso e aquilo, mas a percepção sobre tamanho ou distância para a maioria das mulheres não é correta.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
25/02/2024 10h13
Sua mãe é entendida neste assunto.
Os homens deste site são gays como adoram falar de pinto.
eles respondem
25/02/2024 10h17
Tamanho de Pau, Cor de Buceta, largura de bunda, teta que cai...
Está aí uma coisa quer invejo das eras anteriores a internet e tecnologias semelhantes, todos eram felizes com o que tinham , pois ninguém era burro suficiente de se expor a ponto de existir padrões e comparações assim.

Claro que uma mulher mais rodadinha vai conseguir acertar com uma margem de erro (mas só um cm pra Cima ou pra baixo), mas se ela já é assim deveria estar mais preocupado com o tamanho do cifre do que com tamanho do seu pau.

Creio que tamanho importe sim, mas não tanto como os homens gostariam, o que é meio obsessivo até.
25/02/2024 10h11
depende da mulher tem experientes q ja viram mt pau entao podem entender bem
anônimo
25/02/2024 10h16
Mulher n liga pra isso n mano
anônimo
25/02/2024 10h24
Elas tem uma ideia pelo tamanho da mão quando seguram, a grossura a mesma coisa, a forma como os dedos polegar e indicador ou medio se juntam ao segurar. Já fui medido assim e chega bem próximo.