Tô morrendo de vontade de ir atrás do balde que eu chutei, mas fico com receio pq fui eu quem briguei com ele e falei um monte, mas tô arrependida e sentindo muito a falta dele, será que devo deixar meu orgulho e ir procurar por ele e dizer que tô arrependida, não sei oq fazer hoje em dia pregam tanto que é humilhação a gente procurar por alguém mesmo a gente estando afim, fico com medo, quero muito voltar a ver ele ,mas eu fiz tudo errado, e se ele não quiser mais

elas perguntam
6 5
eles respondem
25/02/2024 13h52
Acho que deveria sim,não é humilhação nenhuma se arrepender dos erros e pedir desculpas.
Seria ou será humilhação se voce fizer isso mais de uma vez,se for muito insistente e se continuar correndo atras mesmo depois dele claramente não a perdoar e nem quiser a sua presença.
Vá até ele,peça desculpas,se abra,e seja paciente.Se ele a perdoar,beleza,se não,vida que segue
25/02/2024 11h59
Se foi vc que errou então corre atrás. Caso contrário deixa ele vim até vc.
anônimo
25/02/2024 12h04
Esquece…
anônimo
25/02/2024 11h45
Queria, agora não quer mais
anônimo
25/02/2024 11h52
Pediu.
elas respondem
anônima
25/02/2024 11h52
Hum... Mulher,pra quê tu foi esculhambar o macho se gostava dele? o_0
Tente né,diga que se arrependeu, peça perdão.Melhor do que essa dúvida cruel.Indo vc terá um chance... Quem sabe ele volta pra vc Melhor do que ficar parada
Se ele não quiser mais.... Vc fez o que podia
Vai lá. Vc pode ter chance
anônima
25/02/2024 11h53
vai lá, se ele n aceitar tá no direito dele, se ele aceitar q bom, mas tenta lá
anônima
25/02/2024 12h09
Volta, ué? Faz o que você quer. Se você acha que isso vai te fazer feliz, para que pedir opinião de quem não te conhece?
25/02/2024 13h42
Se foi vc q fez a merda, quem tem q ir atrás é vc
anônima
25/02/2024 12h10
Parece eu, canso de fazer isto. Vai atrás e tenta arrumar a merda, se não der, paciência.