Gente, faz uns dois meses que casei e saí de casa. Quando morava junto, ajudava e me virava nos 30 pra dar o suporte pra minha família. Meu pai trabalha autônomo e as vezes tá fraco, e eu entendo. Mas desde que me mudei minha mãe frequentemente manda mensagem pedindo ajuda financeira, só que tem situações que eu também não tenho. Chegou um ponto que ela tá pedindo para meu marido e eu fico desgostosa com a situação. Pagamos aluguel, as prestações das coisas que compramos e fora comida acaba ficando apertado. Simplesmente não consigo sair disso pois moramos perto...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
25/02/2024 11h50
se afaste dela, gere uma briga na família suficiente para que ela mesma se afaste de vc.
anônimo
25/02/2024 11h50
Jogue todo o seu dinheiro fora para que não tenha mais o que emprestar, então ela deixará de lhe importunar.
elas respondem
anônima
25/02/2024 11h47
se vc n tiver condições, n ajude, se suas condições forem limitadas priorize suas finanças primeiro pq sua mãe já é adulta e q se foda oq vão falar, se sobrar, aí vc ajuda, pronto, se vc n tá podendo deixe ela se ferrar