1.65K  28/09/2017 14h05

Faz 3 anos e meio que saí do meu ultimo emprego (auxiliar de estoque) durante esse período estou fazendo um trabalho voluntário e também fiz curso técnico de radiologia. Até tenho inglês intermediário, mas não aparece nada, nem serviços simples...Isso é preocupante!

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/09/2017 09h31
e você tem ido atrás pra procurar? Tem vários sites de empregos como o vagas.com / bne empregos. Dá uma olhada lá
eles respondem
anônimo
28/09/2017 09h29
Emprego não aparece, vc tem que ir atrás dele.
Vai nas empresas que trabalham com produtos de diversos tipos.
Não fique esperando. Todos os dias tem que sair e procurar novamente e também pensar em coisas que vc mesmo possa fazer.
28/09/2017 14h03
Sei disso porque tenho uma pessoa na família que está atrás de emprego e não consegue nada. Essa desgraça de governo resolveu foder todo mundo. Não estão dando emprego a ninguém, quem está empregado, que conserve o emprego. Até servicinho reba que qualquer manézinho consegue fazer, estão exigindo alguma coisa. Como se pudessem exigir algo pra pagar mil reais por mês, e fazer serviço que até um retardado mental consegue. Chegamos no ápice do comunismo no nosso país. Ninguém consegue abrir negócios, e os pequenos e médios empresários sofrem para manter um negócio rentável. Esse velho merda chamado Temer é mais dissimulado que homem vestido de mulher. Perdeu toda a decência, e se já não bastasse namorar a neta, ainda administra o país como se fosse o cu dele. A única coisa que esse merda sabe falar é de aumentar impostos, sem planos de governo, ou estratégia econômica, deixa o país à míngua, com mais de 13 MILHÕES de desempregados. Isso é claro, só os que são calculados em carteira assinada, se for calcular TODOS os desocupados, esse numero triplica. É lastimável, tenho vergonha de estar nesse país de merda.
Dim
28/09/2017 14h05
Talvez depois das eleições presidenciais alguma coisa mude. Até lá, vai ser isso aí.