Estou pegando um boy e ele tem 26 anos mas nunca namorou... estamos transando há um mês (todo final de semana) e perguntei o que ele busca no relacionamento e ele falou que não pensa em namorar, já que nunca namorou e tem essa barreira. Só quer sexo e nada mais. Até tudo bem mas acontece que quando vamos ficar, a gente passa a noite toda juntos e ele vai embora só no dia seguinte. Eu até dei essa indireta na nossa última vez que já que estamos só no sexo, eu acho que não é legal ficante dormir juntos mas ele ficou até o almoço comigo. O que acham sobre isso?

elas perguntam
8 6
eles respondem
25/02/2024 11h47
Ele só quer um depósito de esperma para se aliviar
25/02/2024 11h48
Vc é só uma mamitinha
25/02/2024 11h50
Q tipo de puta moderna é essa kkkkkkk tratando o cara igual prostituto gratuito, nem dormir depois do sexo o cara pode.

É buceta e agua pelo menos q vc da pro cara, ou nem a água vc da ?
anônimo
25/02/2024 11h50
Acho que ela adora comer vc, e outras que aparecem sem compromisso.
25/02/2024 11h49
Acho que
anônimo
25/02/2024 11h52
Oxe kkkk ele tá te pagando depois pelo menos? O cara não pode nem dormir junto, ficar pro almoço, é programa é?
25/02/2024 12h15
Juro que eu li achando que fosse a minha situação kkkkk. Se ele falou que só quer sexo, então é isso, melhor n se iludir. No meu caso eu quero algo a mais.
elas respondem
anônima
25/02/2024 11h50
pq ele quer, pq passar a noite não é algo necessariamente romantico pra ele, só carnal, e pronto, ele já deixou as intenções bem claras né? então tipo?
anônima
25/02/2024 11h56
Não te preocupa com o fato dele dormir na tua casa e só sair no dia seguinte, ele não vai se apegar não, pode ter certeza disto, ele só quer transar mesmo e já deixou bem claro que não quer namorar. Mais fácil você se apegar a ele.

E nem te ilude se ele já falou que não quer namoro, não vai mudar de ideia.
anônima
25/02/2024 12h20
Mulher. Para de ser lanche plmds. Vc não é ifood
Experiência própria da desilusão,no dia que ele cansar de vc,ele some sem nem olhar pra trás. Isso não emociona eles, dormir juntos e tals.Só conveniência
Não falou de compromisso,é pq não dá a mínima pra vc
Que barreira?Ele não quer
25/02/2024 12h15
Ele já está "namorando" com vc, fazendo coisas de namoro, esse negócio de não querer namorar é só pra não assumir a responsabilidade e ser fiel a vc, acorda
anônima
25/02/2024 12h23
A senhorita está dando tudo de mão beijada pra ele, uma vida praticamente de CASADA que ele NEM te pediu, você só entregou TUDO, todos os privilégios que um MARIDO deveria ter pra uma pessoa que está "ain, não quero relacionamento, só vou te comer enquanto for conveniente". Pelo amor de Deus... que diabo de indireta vai funcionar agora, mulher? "Não é legal ficante dormir juntos mas doqjwhdhxneisowk". Você por acaso estava sendo ameaçada? Se está deixando isso tudo acontecer é porque permite, porque gosta. Mas não espere essa abnegação toda dele.
anônima
25/02/2024 12h39
Acho que você não aceita a resposta dele e quer inventar indícios de que ele está completamente apaixonado.