A satisfação e a vida
anônimo
25/02/2024 12h06
Escolho muito bem o ambientes que frequento e o tipo de gente pra ficar ao meu redor.

Então nao preciso me preocupar com essas coisas. E os parentes já sabem q eu não sou muito paciente, então ninguém fala nada
elas respondem
25/02/2024 12h02
Depende da pessoa ou da situação mas geralmente eu tiro satisfação.
anônima
25/02/2024 12h08
Depende a situação e a pessoa. Já me quebrei muito exatamente por não aguentar desaforos e tirar satisfação sem primeiro pensar direito. Só deu merda.