Esses dias eu estava levando ele até o portão de casa, daí ele falou sobre as motos estacionadas na frente da minha casa. Ele perguntou de quem era, daí eu disse que como na frente na minha casa tem uma área com um pequena cobertura, pq antes tinha um comércio ao lado, algumas pessoas costumam deixar motos e até mesmo carros... daí ele disse assim: vdd eu já vi carros mesmo...
O jeito que ele falou deu a atender que ele já tinha visto muitas vezes sei lá kkk achei estranho, pq não é caminho da casa dele né

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
25/02/2024 12h02
Sim
elas respondem
25/02/2024 12h11
As vezes ele vai fazer alguma coisa que precise passar por lá e, por saber que é sua casa, sempre presta um pouco mais de atenção.
anônima
25/02/2024 12h09
Isso não é bom