Tu politiza qualquer grão de areia, não tem mais nenhum assunto na tua vida? Chato pra krl
25/02/2024 12h47
São cidadãos de Bens.
Pobres em ética e humanidade.
25/02/2024 12h11
Não tenho lado político, tanto Lula quanto bolsonaro são péssimos em ministrar um país. E aí você citou psicopatas que merecem punição
anônima
25/02/2024 21h27
Bolsonarismo é pior que o câncer, pior que a lepra, pior que todas as pestes juntas, pois é uma seita maligna que aloja a podridão do ser humano.
22/03/2024 13h45
DICAS DE INGLÊS

Preposições TO e FOR, quando usar cada uma delas?

As preposições "to" e "for" são usadas de maneiras diferentes em inglês, e o uso correto depende do contexto.

Aqui estão algumas dicas:

"To" (para):
Movimento ou direção:
"I'm going to the store" (Estou indo para a loja).

Expressão de tempo futuro:
"I have a meeting to attend tomorrow" (Eu tenho uma reunião para participar amanhã).

Infinitivo (antes de um verbo):
"I want to learn" (Eu quero aprender).

"For" (para):
Finalidade ou objetivo:
"This is for you" (Isso é para você).

Duração:
"I will be on vacation for two weeks"
(Eu estarei de férias por duas semanas).

Troca ou benefício:
"I made a cake for the party"
(Eu fiz um bolo para a festa).

Fiquem ligados, na próxima pergunta cretina sobre política teremos mais dicas de inglês!
anônima
22/03/2024 13h40
Quem defende bandido é o Lula
25/02/2024 21h05
Quem é que o Lula apoia ?
anônima
22/03/2024 13h36
Não são cidadãos de bem, são assassinos horríveis.
eles respondem
anônimo
25/02/2024 12h07
Chupa a rola do lula.
O pcc e o cv é tudo apoiador do lula, seu viado sujo
25/02/2024 12h10
Hamas apoiando Lula supera todos desses aí.
anônimo
25/02/2024 12h05
imposto é roubo
anônimo
25/02/2024 12h20
Apoiar politicamente alguém, não te faz de você um criminoso ou um santo. Isso é caráter não confunda centavos novos com sentar nos ovos.
anônimo
25/02/2024 12h18
Dani Alves tem que ser solto pra jogar a copa de 2026. Estamos sem lateral direito.
25/02/2024 12h23
Lula e Bolsonaro são lixos. E tem alguns apoiadores lixos. Conheço lixos dos dois lados.
25/02/2024 12h51
Quem que o Lule apoia?
22/03/2024 13h44
Normal. Em volta de todo político está cheio de bandido. Às vezes o próprio político já foi condenado.

Em um país com mais de 200 milhões de habitantes. Não é difícil encontrar pelo menos 10 bandidos que apoiem um determinado político.
25/02/2024 14h17
Até o presidente da KKK e a deputada alemã nazista apoiaram Bolsonaro. Sempre haverá quem surfa na onda. Pega aí Magno Malta, Tarcísio e veja fotos deles abraçadinhos com Dilma. Há os que têm convicções e os que apenas querem escolher o melhor cavalo da corrida.

"Cidadão de bem" é um mero arquétipo. Muitos aproveitaram pra se esconder sob essa máscara. Esses aí viram onde tava boa parte do povo, turma evangélica, e colaram neles pra limpar a imagem. Muitos sem identidade alguma a usaram como se fosse seu rosto mesmo.

Pergunta pra turma de direita quem ainda se considera patriota depois da derrota na eleição e do fiasco do 8 de janeiro. Acabou legal a lambeção de militar e esse papinho de Brasil acima de tudo.
anônimo
25/02/2024 12h15
Esqueceu de citar o Robinho.
Imagina o que tem de sujeira na Paulista hj.