Tenho uma ficante que antes ela mandava mensagem direto, manhã, tarde e noite, conversavamos por horas por chat e por telefone. Isso por 3 semanas seguidas.

Ela mesmo no curso e estudando me mandava mil coisas, fotos do que tava comendo, vendo etc... Sempre respondi ela e era uma vibe boa.

1 dia após o término do curso, ela mudou completamente, ela não manda mensagens, não compartilha mais nada, mal me responde, as vezes tento puxar assunto mas ela não prossegue e dá impressão que estou sempre falando sozinho.

Quando é por volta das 22 hrs é que ela manda umas mensagens perguntando sobre meu dia, e pergunta como minha mãe está e tal e logo se cala.

Estou sem entender a situação...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/09/2017 10h29
Ela arrumou outro e ta te deixando de estepe
eles respondem
anônimo
28/09/2017 09h23
Textao por causa de ficante?
Dim
28/09/2017 09h07
Pode ser que sim, infelizmente.
Mas talvez ela só esteja ocupada com outra coisa e não tenha tempo de ficar no celular.
anônimo
28/09/2017 10h03
Pode ser que ela está apenas triste e tenha coisas pra fazer, relaxa.