Já parou pra pensar?! A moda da alta magreza teve início nas grandes guerras, período em que a escassez de comida era altíssimo. Países europeus, asiáticos (a China é superpopulada, e teve muitas guerras tbm).

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/02/2024 12h49
Sim, as africanas famintas são o novo padrão de beleza.
25/02/2024 12h27
Culto a magreza é nos estados unidos e europa.
Aqui o homem quer uma mulher magra q é diferente de magreza.
A gordura q deixa o corpo da mulher bonito, não o músculo. O músculo tem q ficar por baixo da gordura ai fica bom
25/02/2024 12h45
Na verdade, engordamos porque nos alimentamos mal ou em excesso, o natural é que sejamos magros mesmo.

Excesso de fastfood, comida com alto teor de açúcar e gordura, enfim... Tudo isso faz mal, o que gera um processo inflamatório no corpo, o que nos causa o aumento de peso.

Se você se alimentar de forma saudável e em porções razoáveis, você não será gorda. A gordura está exatamente no exagero ou na má alimentação, principalmente quando estamos falando de uma pessoa sedentária.

Ser uma pessoa gorda não é só uma questão de estética, mas também de saúde .
elas respondem
26/02/2024 08h58
Porque é mais bonito.
26/02/2024 09h00
Nunca ouvi falar sobre.