Dos meus 13-16 anos eu era o demônio, não fazia nada de errado mas era doida pra fazer, era doida pra namorar e transar e etc mas agr nos meus 17-18 eu nem ligo mais pra isso, não faço mais questão de namorar nem fazer nada sabe? Se eu for ficar com alguém vai ser por puro interesse em um relacionamento mas nada casual. Vcs também sentiram isso cedo assim ou só no final dos 20 e etc?

elas perguntam
5 2
eles respondem
25/02/2024 12h53
Não, sempre tive uma libido praticamente inexistente.
25/02/2024 13h00
Não,meu tesão insaciável por mulher permaneceu o mesmo desde a adolescencia.
Na verdade até aumentou,eu diria,pelo fato de eu sempre querer saber como era namorar,beijar e transar e nunca ter como,e ainda por cima ver todo mundo a minha volta(não literalmente,claro) fazendo isso
anônimo
25/02/2024 13h01
Nós 20 anos eu não podia ver uma mulher na rua que já ficava duro… até faxineira ficava gostosa… hoje já é mais seletivo ….
anônimo
25/02/2024 13h02
Simm, principalmente na minha pele, meu rosto ficou infinitamente melhor.

Esposa do Dan aqui
elas respondem
25/02/2024 12h58
Na adolescência parece que eu tinha mais "vontade" digamos....hoje em dia sou mais tranquila.
anônima
25/02/2024 13h30
nunca