ele é tão ressecado que sair sangue avezes (obs) tenho já 2 anos isso no meu pe

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/02/2024 13h21
Nossa! No seu caso, o melhor é consultar um especialista médico.
anônimo
25/02/2024 13h24
Dermatologista essa sua pergunta…
elas respondem
anônima
25/02/2024 13h24
tem pé de veia
25/02/2024 13h52
Sai sangue? o.O
Acho que o melhor é passar num podólogo ou dermato. Mas uma coisa que pode te ajudar: a Avon tem um sérum desodorante hidratante com vitamina E para os pés. Se você puder e quiser comprar, experimenta passá-lo, antes de dormir, junto com um pouco daquele creme de latinha azul da Nivea e coloque seus pés em meias, isso aumenta a penetração da hidratação na pele. Eu faço isso e os meus ficam super macios!