Nada contra viu, só que venho reparando um padrão aqui no site e fiquei curioso.

Então assim, sendo bem franco meninas. Vocês esperam ou tem uma expectativa alta que realmente role sexo no primeiro encontro? Ou é algo difícil de prever?

Justifiquem.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
28/09/2017 09h29
Eu não espero, inclusive quero que no primeiro encontro, seja tudo beeem tranquilo.
28/09/2017 15h27
No meu caso é capaz de não rolar nem beijo.
28/09/2017 13h37
não crio expectativa e nem fico martelando se vai rolar alguma coisa ou não, mas se depois do encontro der vontade eu fico mesmo.
28/09/2017 18h59
Eu não sigo uma listinha do tipo sexo só depois do 3º encontro.. Se rolar rolou, se não rolar tudo bem também. Meu atual namorado e eu fizemos sexo no primeiro encontro e tamo aqui vivaços e de boa até hoje, então generalizar é arriscado
anônima
28/09/2017 15h25
Creio que mulher nenhuma pensa em sexo no primeiro encontro, como já dito, mulher geralmente espera que o encontro seja tranquilo e que nada seja forçado, esperamos conhecer o cara antes de qualquer coisa, até pq é muito difícil ter química no primeiro encontro. Porém, já aconteceu comigo uma vez, o encontro foi normal, mas a gente combinou demais, até em estilo musical e tudo parecia encaixar bem, tínhamos vontade e acabou acontecendo (não tive motivos para enrolar), e por ter sido bom, conversamos e nos encontramos até hoje. Mas o melhor é conhecer a pessoa e esperar um pouco.
anônima
28/09/2017 19h00
Isso é coisa de homem. Heuheuh
anônima
28/09/2017 20h02
Eu não.Sei nem se o cara tem dst
28/09/2017 20h37
Eu particularmente não espero sexo no primeiro encontro. Mas beijo eu espero sim.
eles respondem
anônimo
28/09/2017 13h02
Não sei de onde você tirou esse "padrão no site" , a maioria das mulheres não espera sexo no primeiro encontro, elas querem que uma relação se desenvolva antes. O que elas esperam no primeiro encontro é que você seja gentil, carinhoso, beije bem e não tenha mal hálito.
anônimo
28/09/2017 16h48
espera muitos presentes,carro caro e restaurante de qualidade...
anônimo
28/09/2017 09h45
Padrão no site? Local de deve ser frequentado diariamente por umas 20 mulheres... Pergunte para as mulheres ao seu redor o que elas pensam...
anônimo
28/09/2017 18h35
Boa pergunta.