Por que todos os homens tratam as mulheres bem até ele comer ela? Dicas de como fazer o homem querer mais a mulher

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
25/02/2024 14h38
Primeiro o homem quer pela visão, ou pelo tesão. Depois, ele pode querer pela cumplicidade, respeito e carinho. Mas, se vc não souber se valorizar, ele nem vai te olhar como uma possibilidade de parceira, só vai ver o seu corpo e o prazer sexual que vc pode oferecer.

Esposa do Dan aqui
25/02/2024 14h42
o homem quando bate o olha ele ja sabe se só quer comer ou se quer bem a ela pra algo a mais pouco a mulher pode fazer pra mudar isso
anônimo
25/02/2024 14h31
Proporcione conforto a ele, com palavras ou gestos de carinho, se não entregar nada além do sexo vai ser vista apenas como fonte de prazer msm
25/02/2024 14h46
Só tocar o barco. Ele esfriou? Então não quer. O cara cuida quando não quer perder. Agora se só queria comer, não tem nada que possa fazer. Ah, tem sim, mete o pé e quando ele voltar (porque não tem ninguém disponível pra comer e restou teu contato) só diz "não, obrigada".
elas respondem
anônima
25/02/2024 14h44
Acho que o segredo é tentar criar um vínculo forte antes de transar. Procura criar uma amizade antes. Se ele tiver acesso a sexo fácil e sem te conhecer direito dificilmente vai querer algo a mais.
anônima
25/02/2024 14h40
Se ele não gostar dela n tem muito o q fazer.
anônima
25/02/2024 14h38
Se posicionar de acordo com os sinais que o homem está dando... vocês mulheres esquecem que são vocês que dão o ritmo ao homem, a mulher dá espaço e o homem adentra aquele espaço emocional, afetivo, a interioridade da mulher... uma vez cedendo aquilo que é mais importante - seu corpo - logo de cara, o homem perde interesse mesmo, afinal, como ele vai valorizar aquilo que veio sem esforço? Como ele vai te tratar com dignidade se ele não conheceu tua alma antes? A questão é avaliar se ele é um homem digno de deitar com você e se você é digna de um homem, se pode oferecer o que há de melhor para ele e vice-versa. Geralmente a maioria desses problemas se resolve simplesmente não cedendo, fechando as pernas. Daí você vê o que ele pretende (ou pretendia). Muitas mulheres são extremamente ricas interiormente, mas as vezes não dão espaço para que esse tesouro seja conhecido, e as vezes o cara mesmo não quer saber mesmo. Tudo é uma questão de filtrar o que ele emite através dos comportamentos dele e que você se preserve, não se sentir pressionada porque ele pagou tua conta, por exemplo.
anônima
25/02/2024 14h31
É só criar uma boa conexão antes com o cara, pra até depois que rolar o sexo ele querer e sentir necessidade da sua companhia.