Sou namorada do filho dela e namoramos quase 2 meses, porém ela é muito possessiva com ele. Tudo o que ele faz ou deixa de fazer, ela repara.
Se ele vem aqui e passa alguns dias, ela já se sente incomodada. Ela pensa que ele é educado, um anjinho com os meus pais e que aqui a gente tem uma liberdade que não deveríamos ter. Ele não pode sair 1 dia de casa que eu ela e a irmã dele mais nova sentem saudades.
Final do ano fomos para o Parana com ela e os parentes dela para ver outros parentes e quando voltamos para Sao Paulo, ficamos só 2 dias na minha casa e ela começou a pegar no pé falando que a gente já estava vivendo vida de casado, que a gente não fica lá na casa dela e etc. Meu namorado falou que ficamos o tempo com ela no Paraná mas ela disse que não contou nada.
Ele quis passar 2 semanas aqui em casa pois não passei nem Natal e nem ano novo com minha família por causa dela (da minha sogra que fazia questão da gente ir na viagem) e joga até hoje na cara dele que ele passou as férias dele inteira na minha casa.
Meu namorado é uma pessoa muito passiva pois é assim que ela criou ele: para servir lá, ser dependente dela e ser capacho de todas as coisas tóxicas que ela fala.
Sinceramente, às vezes me desanimo de estar no relacionamento pois ela provoca e muito e eu não vejo ele dando um chega pra lá nela pois ela fica muito em cimq, quer saber de tudo e se intrometer em tudo. Não sei o que eu faço