3.81K  03/07/2020 11h03

Olá, minha namorada tem um amigo virtual que fica dando em cima dela direto.
Não sei se eu deveria ligar, porque tenho certeza do que ela sente por mim.
Mas o que me incomoda é o fato dele continuar dando em cima. Tem coisas que ele diz que ela nem responde.
Ela diz que presa pela liberdade e que se eu começasse a ligar pra todos que dão em cima dela, eu iria me incomodar muito e que ela sabe se defender.
E ai, gente?

eles perguntam
2 6
elas respondem
28/09/2017 10h05
Como soubeste deste amigo virtual? Ela te contou? Desculpe mas esta tua namorada é muito infantil e sacana mesmo, está apenas querendo te provocar ciumes. Não caia nesta.

Ademais ela pode simplesmente bloquear este "amigo virtual" e pronto. E nem tem porque ela ficar falando dos outros que dão em cima dela. Dá um basta nisto, fale para ela parar com estas conversas, não tem porque ficar fazendo ciumes idiotas. Uma hora vai dar merda.
anônima
03/07/2020 11h03
Se é amigo não daria em cima. Algo está errado nessa pergunta.
eles respondem
03/07/2020 10h55
Provavelmente vai aparecer uns moleque te chamando de corno. Ou ele só ta zoando ou é um babaca. Se ela te disse isso nem se preocupa que vai dar nada, duvido que ela te troque por um webnamoro, pq webnanoro não funciona. Minha opinião
anônimo
28/09/2017 10h02
Ela dá corda pra ele ao invés de ter bom senso e cortar o contato, já que não pretende ter nada com esse cara.

Acho falta de respeito essa postura da sua namorada, além de deixar claro que tem dezenas de caras dando em cima pra te deixar com ciúmes.
anônimo
28/09/2017 10h03
Nesse caso, o correto seria pedir para bloquear ele porém você disse que ela presa pela 'liberdade' então tente não esquentar a cabeça com isso e bola para frente.
anônimo
28/09/2017 10h12
Como você sabe que isso está acontecendo?
E quem deve tomar uma ação é ela. Se o cara está dando em cima, ela deve dizer, tenha mais respeito, sou comprometida (veja que ela nem precisa dizer com quem) e pronto. Se a pessoa mantiver a ideia, bloqueia o cara.
Nada influencia sua pessoa. É tudo ação dela.
anônimo
03/07/2020 10h20
Termina
anônimo
03/07/2020 10h30
Converse com ela para que ela pare de dar corda ou termine. Mulheres realmente se defendem de maneira sinuosa. Elas desviam o assunto ou colocam o namorado no meio da conversa. Apenas se o homem insistir é que é uma falta grave dele, caso em que a mulher deve bloquear ou ser bastante direta (algo como "isso é falta de respeito, sou compromerida e não aceitarei gracinhas").
O fato de ela manter contato voluntariamente (não obrigatoriamente, como um colega de trabalho) com alguém que dá em cima dela continuamente fala sobre o caráter dela e sobre o quanto ela não dá valor a você. Eu não aceitaria esse tipo de relacionamento, nem você deve aceitar. Liberdade não é justificativa para isso.