Sempre sinto isso. Dos homens q me demonstraram interesse, somente 1 não senti nojo e ficaria com ele

elas perguntam
9 2
eles respondem
25/02/2024 16h48
É inevitável sentir asco pelas pessoas.
anônimo
25/02/2024 16h49
Você é lésbica.
anônimo
25/02/2024 16h53
Não, procure um psicólogo
anônimo
25/02/2024 17h49
Se você se refere ao sentido mais puro da palavra nojo, então, eu diria que você tem algum problema interno pois desinteresse e nojo são sentimentos parecidos mas não são iguais e podem se confundir as vezes, exemplo:

Nojo e repulsa refere-se a aversão total a algo ou alguém.

Desinteresse é o oposto de interesse, ou seja, se eu estou desinteressado em algo ou alguém é porque não foi despertado em mim o sentimento de desejo.

Por isso tome cuidado para não cultivar sentimentos que podem te prejudicar.
25/02/2024 18h22
Acho que não,dependendo de como esse homem é
anônimo
25/02/2024 18h24
se for pela maioria dos homens pode ser que sejas lesbica
25/02/2024 18h26
Mulher é assim msm kkkkk
25/02/2024 18h27
Nojo em que sentido, higiene ?
anônimo
25/02/2024 18h29
Sentir nojo de homem é a coisa mais normal e certa possível.
elas respondem
25/02/2024 17h04
já senti nojo por alguns homens que demostraram interesse em mim...
25/02/2024 18h28
Não é bem nojo, é mais uma repulsa (no meu caso).
Sinto atualmente pelo meu ex, que terminei pq ele vacilou comigo e agora não sinto absolutamente nada. Já até perdoei o que ele fez, simplesmente não sinto mais nada em relação a ele. Aí quando ele vem falar comigo, sinto essa repulsa (não pelo erro dele, mas por não querer nada mais e ele ficar dando em cima de mim).
Tb já senti por outros caras esse sentimento. Mas tento não tratar mal as pessoas mesmo sentindo isso.