Não é difícil amar. É difícil fazer boas escolhas e escolhas certas. Tudo fica maravilhosamente fácil. Não sei nada sobre Você também do que realmente está falando. Mas quando se busca a pessoa pela essência e não pelas aparências (físicas; cognitivas; financeiras etc) tudo dá certo. Boa sorte e sucesso em sua vida.
anônimo
25/02/2024 17h07
Não se esforce tanto, amor não passa de fantasia de gente carente.
anônimo
25/02/2024 17h10
Porque você conheceu esse site.
25/02/2024 17h02
Porque são naturalmente desprezíveis; não entendo como alguém pode desenvolver qualquer sentimento positivo por outras pessoas.
elas respondem
anônima
25/02/2024 17h09
Pq elas dificultam. Sempre tem aquele papo de ser emocionado ou de gostar de joguinhos psicológicos. Mas na real a coisa mais bonita é ser intenso e não ter medo de demonstrar amor, infelizmente tem gente que desiste...
anônima
25/02/2024 17h11
o amor é só pra quem vale a pena, a maioria das pessoas não vale, talvez pareça difícil mas vc só tá sã, algum dia talvez encontre pessoas com quem possa se dedicar
anônima
25/02/2024 17h53
Porque “o amor, para ser verdadeiro, tem de doer”.

Essa frase é da Madre Teresa mas se encaixa perfeitamente em qualquer contexto em que o amor se aplica.
anônima
25/02/2024 17h02
Pq as pessoas não gostam de pessoas que amam. Triste
25/02/2024 17h56
É bem fácil, na verdade. O difícil é não se decepcionar