Quero dizer, se a pessoa não manteve as amizades da adolescência pra fase adulta, iniciar amizades do zero nessa fase é mais difícil, né?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
25/02/2024 17h27
Manter amizades da adolescência é praticamente impossível
25/02/2024 17h52
É mais difícil sim!
eles respondem
25/02/2024 17h27
Amizades você não arranjará em nenhuma fase da vida, no máximo colegas e contatos.
25/02/2024 17h51
Discordo, vai do tipo de pessoa que você é... Eu estou solitário, mas por opção. Fazer colegas e buscar avançar para uma amizade não é tão difícil, basta entrar em algum circulo social e deixar fluir.
anônimo
25/02/2024 18h01
Amizade pura como de pai ou irmão, sim é difícil! No máximo o que você consegue é o eu que gosto de chamar de "colegas de longo e médio prazo".
anônimo
25/02/2024 18h13

Entre com uma resposta

25/02/2024 18h20
É um pouco mais dificil sim,a nossa mente fica mais fechada quando se envelhece.
Procurar novas experiencias,aceitar as novidades da atualidade,e essas coisas assim,que inclui conhecer pessoas novas,tudo isso é mais dificil,a gente teima e recusa