Uma colega de trabalho que era casada se separaou, pois queria liberdade. Começou a se relacionar com vários homens, sempre escolhendo aqueles que atraíam fisicamente. Enquanto isso, seu ex-marido logo encontrou uma namorada, casou-se e em breve será pai. Recentemente, ela foi a uma balada, conheceu um homem e foi para um motel com ele. Ele acusou de ter roubado sua carteira. Mesmo ela se oferecendo para pagar o motel, ele insistiu na acusação. A polícia foi ao motel e ela foi levada para a delegacia. Mais tarde, descobriu-se que o homem havia perdido a carteira na balada. Ela foi exposta por pessoas que presenciaram a situação, passando por constrangimento, e teve que chamar seu irmão advogado. Recentemente, ela me disse que separar-se foi o maior erro de sua vida. Tinha um casamento ótimo, mas ela acreditava que seria melhor ter liberdade. Seu ex-marido já seguiu em frente. O que acham dessa situação? As vezes a pessoa pensa que lá fora é melhor e quebra a cara?

eles perguntam
10 7
elas respondem
25/02/2024 18h03
A fic do redpilll
anônima
25/02/2024 18h03
que ela fez bem em separar, assim ela curte a liberdade dela e ele tem a chance de formar uma família, qual sua intenção com esse post?
anônima
25/02/2024 18h18
2/10 pra fic!
eu era a carteira.
anônima
25/02/2024 20h19
acho q ela confundiu liberdade com libertinagem. a saudade é muita das vezes hipócrita, esse marido podia mt bem querer controlar o ir e vir dela e ser tóxico, mas ela sente falta pq se sentia segura. enfim, ela n vai se redescobrir buscando afeto de caras com que ela faz sexo casual, pq é apenas sexo.
anônima
28/02/2024 23h05
sai do anonimato @cacho
anônima
25/02/2024 20h59
Achei os comentários engraçados
anônima
25/02/2024 20h45
A vida não é feita só de acertos, eu não me arrependo de nada que eu já tenha feito, só me arrependo das coisas que eu não fiz. Vocês devem ser de cidade pequena, para algo assim ter tido tanta notoriedade.
25/02/2024 20h25
babado forte
anônima
25/02/2024 20h21
Isso acontece bastante. Muitas pessoas saem de casamento por esse motivo totalmente fútil e quebram a cara.
Mas nada impede dela ser feliz de novo, ela só precisa focar mas em si mesma e não ficar saindo assim com os caras, que realmente o vazio aumenta.
anônima
25/02/2024 18h06
Acho que falta de caráter e de valorizar quem merece faz isso mesmo,joga as pessoas na lama. Só perdem
eles respondem
anônimo
25/02/2024 18h20
Pior do que cabra velho desocupado, é cabra velho desocupado e fofoqueiro.
O que tu tem a ver com a vida deles?
25/02/2024 18h02
Admirável.
anônimo
28/02/2024 23h03
É o risco das escolhas de cada um.Não tem muito oq falar.
25/02/2024 21h02
Acho que você devia estudar storytelling
25/02/2024 20h44
Já vi muito esse filme se repetir. Tem pessoas que possuem bosta ao invez de cerebro
25/02/2024 20h41
Isso é bem comum pessoas terminarem um relacionamento para sair com várias pessoas e depois se arrepender.
anônimo
25/02/2024 18h12
Não