Um rapaz entre 18 a 20 anos, com o rosto muito bonito, sorriso perfeito, olhos lindos e com o corpo maravilhoso, e muito inteligente. E também com um belo pênis de 20cm e que fica duro com extrema facilidade. E BISSEXUAL.

Se esse rapaz consegue ficar duro e penetra qualquer tipo de buraco, sejam ânus de homem e de mulher, vaginas, bocas de qualquer gênero. E se ele também é do tipo que transa com gorda(o), com magra(o), com idosos(as), com trans e travesti, com absolutamente qualquer pessoa (desde que maior de 18 anos) por dinheiro, e também capaz de gravar vídeos de sexo realizando fetiches e pornôs com qualquer ator ou atriz.

Acham que com essa versatilidade de possibilidades, o rapaz conseguiria ficar MILIONÁRIO, só com o dinheiro que ganha com o corpo?

elas perguntam
3 0
eles respondem
25/02/2024 18h06
Que pergunta mais absurda.
anônimo
25/02/2024 18h10
Não sei, rainha
25/02/2024 18h12
+10 pontos.