Depende de como ela olha
25/02/2024 19h28
Não.
As pessoas tem olhos,normal olhar pra mim as vezes
anônimo
25/02/2024 19h28
Não. Entendo que pode ter algo de errado com minha aparência
anônimo
25/02/2024 19h36
Não, eu só vou se eu tiver certeza, pela minha auto-preseevação.
25/02/2024 19h36
Nem sempre
Tem mulher que acha q tá fazendo olhar de desejo e só tá parecendo olhar de doida mermo
25/02/2024 19h47
Não.
Hoje em dia consideram tudo assédio... Eu fico na minha.
anônimo
25/02/2024 19h54
Não dou mais em cima de mulheres, eu tentei chegar de boa em uma menina no ônibus e ela me chingou e me bateu, e quase fez outras pessoas me bater com o escândalo que ela fez, nem toquei nela, só cheguei falando tranquilo com ela não fui desrespeitoso em momento algum, infelizmente esse negócio de demonizar os caras se alastrou, agora eu só estou ficando com as mulheres que estão com amigos e acontece algum momento na turma que ela precisa falar comigo ou que eu precise falar algo ali sobre o grupo com ela, ai vou puxando assunto, pegando zap com alguma outra desculpa, mas esse negócio de homem mesmo chegando de boa e sem ser agressivo ser taxado de assediador tomou conta da cabeça das mulheres, não vale mais a pena os caras correrem esse risco, carnaval mesmo tava ai pra provar, teve varias matérias na tv sobre o carnaval com muitas mulheres reclamando que os caras não estão chegando mais !!
25/02/2024 20h54
Tem uma que trabalha no caixa do supermercado que sempre vou, que ela me da umas encaradas mesmo sem nem disfarçar, agora toda vez que vejo ela, ela ja ta olhando pra mim.
anônimo
25/02/2024 21h03
Sim. más, mesmo assim nunca vou.
25/02/2024 21h11
Se uma mulher ficar me olhando, eu vou devolver o olhar.
25/02/2024 21h15
Que que foi que que foi que que há, ta me olhando porque quer ...................